Iº Camel Trophy na Rotunda da Lavariz - Montemor o Velho

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 03 abr 2007, 22:02

Iº Camel Trophy na Rotunda da Lavariz - Montemor o Velho

Mensagem por José faria » 09 abr 2008, 18:49

Iº Camel Trophy na Rotunda Da Lavariz

Amigos venho por este meio comunicar que a malta dos TT cá da terra veio com uma ideia de arrebenta agora no dia em que fizemos o Passeio pó lado de penela! :unibrow: :unibrow:

Apanhámos todos uma ganda bezana e como se não bastasse no regresso párámos junto á rotunda da Labariz junto á estátua do gajo que foi á Carpinheira pinar o pessoal e a loja do Alcides do Crino, para acabar cu resto da Cerbeja! E pensámos! Além doutras Cenas mais macábras!! :unibrow: :unibrow:

Que podiamos fazer uma espécie de Camél Trophy na Rotunda da Labariz! :unibrow:

Uma cena mesmo só pró encrabanço e fazer umas pontes e tal, lá no meio da Sanzala! [:p] [:p]

E bai que daí arrancámos todos ka ideia nas xabelhas ou astes ! e na segunda feira ! Tumba! :unibrow: [clap]

Foi falar ku Zé manel e ku Luis Leal! e bota prá frente Ku projecto! [clap]

Iniciada as hostelidades com as entidades competentes ka do sitio. começou se a pensar em falar com a liga protectora dos animais ferozes incluindo uns pageros que andam aqui á solta, para dar protecção aos animaiszinhos que por lá andam na floresta , para assim os participantes andarem á vontade e não chocarem com alguma zebra ou elefante que pra lá andem descontraidos na passeata.. :rolleyes: :grrr: :grrr:

E sim agora podemos anunciar a tão esperada data para o maior evento Nacional de Todo o Terreno
Dia 10 de Junho de 2008, as inscrições já estão abertas para o numero 919 026 685! Marca já a tua inscrição! :grrr:

Nota: Este evento terá a duração de 3 dias, as viaturas terão de vir equipadas com peneus de tracção e Roll Bar exterior e não deveráo exceder as larguras e alturas permitidas por lei!

No dia do evento as viaturas poderão ser vistas estacionadas tipo expozição em parque fechado ao pé das caminetas do Moisés e dos Patinhos eventos e Loja de velharias!

As refeições serão gentilmente cedidas pela tasca do Piri Piri do senhor rama e duma amiga que ele engrabidou! ou pelo menos assumiu...

Um Abraço a todos ! e cá vos espero...
Editado pela última vez por José faria em 09 abr 2008, 22:23, num total de 1 vez.

Registado: 21 jan 2008, 20:48

Mensagem por patrolbranco » 09 abr 2008, 21:29

O PASSEIO NAO PODIA SER AINDA ESTE ANO ?

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 09 abr 2008, 22:03

Epá tipo dakar as inscrições com um ano de antecedência... :eek: e se depois é cancelado :eek: :eek: :thumbsup:

abrç

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 11 abr 2008, 15:26

Boas...
1 ano d antecedencia?? 10/6/2008...faltam 2 meses!!
3 dias??? vai ate onde??
so com roll bar?? :( :crybaby: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
e se levar so o bar??? :D
CmpTTs

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 13 abr 2008, 12:40

P. P. Escreveu:Boas...
3 dias??? vai ate onde??
CmpTTs

se levares só o Bar....é meio caminho andado para fazeres os obstaculos todos enquanto o diabo esfrega o olho....

Mensagem por P. P. » 13 abr 2008, 19:09

Eduardo Ferraz Escreveu:
P. P. Escreveu:Boas...
3 dias??? vai ate onde??
CmpTTs

se levares só o Bar....é meio caminho andado para fazeres os obstaculos todos enquanto o diabo esfrega o olho....

Boas Ferraz...
Fica combinado...
mas afinal ninguem diz mai nada neste topico??? :confused:
Ze faria?? cm è?? hum??
CmpTTs

Registado: 13 ago 2005, 01:18

Mensagem por francisco matos » 13 abr 2008, 19:42

ja disseram muito mais mas os membros que mandam no forum apagam o que querem..... :angry: :grrr:

Mensagem por Eduardo Ferraz » 13 abr 2008, 20:54

francisco matos Escreveu:ja disseram muito mais mas os membros que mandam no forum apagam o que querem..... :angry: :grrr:

Fui eu que apaguei e estou no direito de apagar qualquer post ou tema ofensivos ou não que não seja do interesse deste forum e o que não interessa a este tópico...vamos ser objetivos ao tema de esta ideia genial do Faria e fazer com que este projecto vá em frente e que tenha sucesso.....eu é que vim tarde demais para anular os post´s....mas tem que ser assim......se querem dizer algo é em privado embora compreendo que o Faria se tenha de defender...mas o assunto está arrumado.

continuem a divertir-se e que se sintam bem neste forum...... :thumbsup: :cool:

Registado: 09 mar 2008, 19:53

Mensagem por rprot » 14 abr 2008, 13:01

Viva,

Ò ZÈ conta com o meu animal, que já está habituado a esses ambientes...lololol. o Areia que te diga o á vontade que tem nas rotundas desde Coimbra até ao Campone...., em todo o caso posso sempre levar a tal camineta do moisés sempre dá para desatascar alguns menos prevenidos...e dá para levar uns bons litros de trotil.....

Quanto a apagar post's concordo plenamente, é para isso que aqui estão moderadores, senão isto não tarda nada era um regabofe, mas podiam era mandar uma pm zita a dizer que o post foi ou editado ou apagado...

Rprot

Mensagem por Eduardo Ferraz » 14 abr 2008, 19:07

rprot Escreveu:Viva,

Ò ZÈ conta com o meu animal, que já está habituado a esses ambientes...lololol. o Areia que te diga o á vontade que tem nas rotundas desde Coimbra até ao Campone...., em todo o caso posso sempre levar a tal camineta do moisés sempre dá para desatascar alguns menos prevenidos...e dá para levar uns bons litros de trotil.....

Quanto a apagar post's concordo plenamente, é para isso que aqui estão moderadores, senão isto não tarda nada era um regabofe, mas podiam era mandar uma pm zita a dizer que o post foi ou editado ou apagado...

Rprot

Boas Rprot.....compreendo a tua ideia mas os administradores e moderadores não tem obrigação ( poderá enviar por simpatia ) nem dever de mandar pm desde que as regras estão explicitas no forum é só questão de toda a gente lêr....sendo assim tudo que não se indetifique com este forum é apagado de imediato sendo que na altura não vim a tempo de lêr um post muito infeliz e desagradável de um membro novo a relação ao Faria e sua equipa e amigos....correcto era dizer frente a frente ou em privado mas foi por esta a via que optou no forum e com muita pena e tristeza minha que tenha tomado essa decisão em colocar o post.....mas o assunto está arrumado.

Agora é só o Faria ir avante com o projecto e que os amantes do TT compareçam para a festa. :thumbsup: :cool:

Mensagem por P. P. » 14 abr 2008, 21:00

Eduardo Ferraz Escreveu:
rprot Escreveu:Viva,

Rprot

Boas Rprot.....compreendo a tua ideia mas os administradores e moderadores não tem obrigação ( poderá enviar por simpatia ) nem dever de mandar pm desde que as regras estão explicitas no forum é só questão de toda a gente lêr....sendo assim tudo que não se indetifique com este forum é apagado de imediato sendo que na altura não vim a tempo de lêr um post muito infeliz e desagradável de um membro novo a relação ao Faria e sua equipa e amigos....correcto era dizer frente a frente ou em privado mas foi por esta a via que optou no forum e com muita pena e tristeza minha que tenha tomado essa decisão em colocar o post.....mas o assunto está arrumado.

Agora é só o Faria ir avante com o projecto e que os amantes do TT compareçam para a festa. :thumbsup: :cool:

Mai nada... kem fala assim nao é gago... [clap] [clap] [clap] :friends:
CmpTTs

Registado: 05 mar 2007, 16:18

Mensagem por Miguel Costa » 15 abr 2008, 11:50

Se bem conheço o grande Zé e as fantásticas capacidades de organização de eventos da malta do Baixo Mondego e arredores, dificilmente este projecto não irá para a frente.
Só tenho pena de este ano não ter a disponibilidade suficiente, quer para ajudar, quer para marcar presença nos vários passeios para que tenho sido convidado.

Grande abraço!
Miguel

Mensagem por José faria » 01 mai 2008, 21:55

<<<<<<<<<ó pessoal lamento informar mas as inscrições para o !º Camel trophy na rotunda da Labariz já estão esgotadas!! [clap]

Eu avisei! :grrr:

Já temos 69 biaturas inscritas e !!! ACABOU! Não há mais! ACABOU já disse!!! :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Quem quer , quer! Quem não quer , não quer!!

Não pessoal! è muita gente e a nossa kogistica já se tá a ver apertada para alojar pilotos e todos os menbros da equipa no "Side By Side" ou " Escape Livre" nas Meãs do Campo! è bué da malta e já começam a ser poucas giajas pá habiar o pessoal!

Um abraço a todos os conbcorrentes e até dia 19 e um abraço aqueles que têm medo de bir!

Vai ser o maior ebento da Região centro no Mundo do Todo Terreno!!! [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Obrigado....

Mensagem por P. P. » 15 mai 2008, 12:40

Boas ze faria....
entao mas olha la.. é dia 10 ou dia 19 - junho ?????
:confused:

CmpTTs

Mensagem por José faria » 16 mai 2008, 22:50

Ai jasus!!!

Tás bom amigo PP!!

E o teu Mirobixo!!? Sempre a bombar!!!

Quando é que nos convidas pa ir ai ás lamas ou ás areias!?!?! :thumbsup:

A malta aqui dos trilhos anda com vontade de ir ai xafurdar!! [:p]

Quanto á data está destinada ! Agora já não temos é comdições para mais pilotos já temos 69 Biaturas blindadas para andar aqui a curtir na sanzala ao pé dos elefantes!!! :D

Um abraço e vai dizendo alguma coisinha!!!

Mensagem por P. P. » 17 mai 2008, 12:15

José faria Escreveu:Ai jasus!!!

Tás bom amigo PP!!

E o teu Mirobixo!!? Sempre a bombar!!!

Quando é que nos convidas pa ir ai ás lamas ou ás areias!?!?! :thumbsup:

A malta aqui dos trilhos anda com vontade de ir ai xafurdar!! [:p]

Quanto á data está destinada ! Agora já não temos é comdições para mais pilotos já temos 69 Biaturas blindadas para andar aqui a curtir na sanzala ao pé dos elefantes!!! :D

Um abraço e vai dizendo alguma coisinha!!!

Tas porreiro???

olha, bendi o matobixo pra santarem...

la um bidente de santarem, adivinhou k akilo se ia inundar tudo, jasuse... e veio buscar-me o matoxibo flutuante... [bigsmile] [}:)] [}:)] pra ajudar la na transfega das pesssoas e do binho k se estava afundar...
em troca deu-me umas coroas jeitosas por ele...

agora ando d GR :nod: :thumbsup:
é um makinao mas.. o pajero, filho da mae, deixa-me mts saudades....

olha k pra semana vamos la pra febres xafurdar k nem uns bandidos.. akilo ta F#K#N CH#T man.... so lama e barro jasuse... da uma vista d olhos nas fotos das saidas.. é so tragedias... :eek: :eek: :eek: :friends: :stupid:
dp eu aviso-te ta descansado..
voces preferem sabados ou domingos?
Ptt com juiso...

Registado: 17 mai 2006, 08:22

Mensagem por Ricardo Cruz » 23 mai 2008, 13:11

Zeka mete os olhos nisto :

agora ando d GR
é um makinao

Este amogo já sabe o k é bom!!!!!1
Tu já tens idade para ter juizo e idade para ter um carro a sério!!!
Deixa-te de brinquedos,pá!! isso é bom é para o Martim,meu!!!!~

Um grande bem haja ao amigo que despachou um mirobicho e comprou um jipe!!!!

Mensagem por P. P. » 23 mai 2008, 21:00

Ricardo Cruz Escreveu:Zeka mete os olhos nisto :

agora ando d GR
é um makinao

Este amogo já sabe o k é bom!!!!!1
Tu já tens idade para ter juizo e idade para ter um carro a sério!!!
Deixa-te de brinquedos,pá!! isso é bom é para o Martim,meu!!!!~

Um grande bem haja ao amigo que despachou um mirobicho e comprou um jipe!!!!

Boas...

:unibrow: :unibrow: :D :D [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [clap] [clap] [clap]

o zeca ta bem servido mas GR nao brinca em serviço...
ou bai .. ou bai...

Grande abraço

Registado: 17 mai 2006, 08:22

Mensagem por Ricardo Cruz » 26 mai 2008, 10:20

Amigo!!!

EU É QUE SEI AS VEZES K O PUXO!!!!!!!

Tenho esperança que ele um dia acorde!!!!

Abraço

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes