4º Aniversário - 10º Encontro Nacional IbizaClubPT - Anadia

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 03 abr 2006, 21:44

4º Aniversário - 10º Encontro Nacional IbizaClubPT - Anadia

Mensagem por nunestt » 25 mar 2008, 23:05

Imagem

para mais informaçoes consultar em
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=44395

ANADIA espera todos os membros PATROLAVENTURA que tenham um rasteirinho SEAT...ate la :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Cumps.....

---------------------------------------------------------------
Editado pela última vez por nunestt em 27 mar 2008, 00:05, num total de 9 vezes.

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 25 mar 2008, 23:39

NunesTT tens 2 fotos em tamanho excessivo, agradecia que que alterasses para o tamanho certo....800x600.

Mensagem por nunestt » 26 mar 2008, 23:35

Eduardo Ferraz Escreveu:NunesTT tens 2 fotos em tamanho excessivo, agradecia que que alterasses para o tamanho certo....800x600.

desculpa

está corrigido

nunestt

Mensagem por nunestt » 28 mar 2008, 13:36

entao o pessoal que tem rasteirinhos SEAT nao quer participar??? isto promete...inscrevam se..... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 28 mar 2008, 19:04

O meu nick é desde 2000 TDI_sport por causa das Ibizas :nod: :D

Agora não tenho nenhuma, ou melhor até tenho uma FR mas é pa vender não é minha.

Mensagem por nunestt » 28 mar 2008, 20:25

TDI_sport Escreveu:O meu nick é desde 2000 TDI_sport por causa das Ibizas :nod: :D

Agora não tenho nenhuma, ou melhor até tenho uma FR mas é pa vender não é minha.

mais um motivo para vires....esses carros na minha zona vendem se muito bem, este convivio e o local indicado para o fazeres...vem que nao te arrependes...junta ai uma malta e venham passar um dia diferente, comer o belo do leitao,beber um bom espumante e ver grandes maquinas....conto contigo??? :D :D :D :D

Mensagem por Eduardo Ferraz » 28 mar 2008, 20:46

nunestt Escreveu:
TDI_sport Escreveu:O meu nick é desde 2000 TDI_sport por causa das Ibizas :nod: :D

mais um motivo para vires....esses carros na minha zona vendem se muito bem, este convivio e o local indicado para o fazeres...vem que nao te arrependes...junta ai uma malta e venham passar um dia diferente, comer o belo do leitao,beber um bom espumante e ver grandes maquinas....conto contigo??? :D :D :D :D

é preciso saber é se a Ibiza FR dele aguenta a viagem de ida e volta.... :rolleyes: ....ainda larga os plasticos pelo caminho....

Mensagem por nunestt » 28 mar 2008, 21:49

e preciso que aguente para vir....depois para ir logo se ve.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] mas os ibizas fr nao deixam ficar mal os seus donos.... :D :D :D

Mensagem por TDI_sport » 30 mar 2008, 22:58

Eduardo Ferraz Escreveu:
nunestt Escreveu:

é preciso saber é se a Ibiza FR dele aguenta a viagem de ida e volta.... :rolleyes: ....ainda larga os plasticos pelo caminho....

Pior que a minha FR só o teu Porsche a gasoleo [}:)] [}:)] [:p]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 31 mar 2008, 12:05

TDI_sport Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:
nunestt Escreveu:

Pior que a minha FR só o teu Porsche a gasoleo [}:)] [}:)] [:p]

tá bem tá.....deixa-te disso, tás a falar de borla [:p] ....tu nem viste o meu porsche a gasóleo a dar calor.... :unibrow:

nem sabes a máquina que aquilo é......derrete o asfalto e levanta paralelos como nenhum carro levantou até hoje...... :nod: :rolleyes:

Mensagem por TDI_sport » 31 mar 2008, 14:14

Eduardo Ferraz Escreveu:
TDI_sport Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:[nem sabes a máquina que aquilo é......derrete o asfalto e levanta paralelos como nenhum carro levantou até hoje...... :nod: :rolleyes:

Isso tudo e não faz pó na lama? bahhhh [:p]

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 31 mar 2008, 17:41

os tunningueiros andam aí :D :unibrow:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por Eduardo Ferraz » 31 mar 2008, 19:06

TDI_sport Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:
TDI_sport Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:[nem sabes a máquina que aquilo é......derrete o asfalto e levanta paralelos como nenhum carro levantou até hoje...... :nod: :rolleyes:

Isso tudo e não faz pó na lama? bahhhh [:p]

isso não consegue por enquanto mas a rapidez dele é tanto, tanto que atravessa um ribeiro sem se molhar...... [:p]

e digo-te mais....numa corridinha ao lado do teu na grelha de partida....já foste.... vai busca-las....só fica a sombra do meu porsche a gasoleo ao lado do teu real FR ( agora imagina a tamanha rapidez dele ).... :unibrow: [:p] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por nunestt » 02 abr 2008, 12:27

pepo29 Escreveu:os tunningueiros andam aí :D :unibrow:

isto nao tem nada haver com tuning....isto e apenas um convivio de pessoal que gosta da marca SEAT, alterados ou de origem, portanto venham dai beber uns copos e comer um bom leitao.... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes