![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Ok eu tou confirmado ... Vamos embora pa Beja
Aquele abraço
Moderador: DesOrganiZadOr PA
bruno queiros Escreveu:Adorava ir aí, 1º para te conhecer, 2º para ver os 2 bichinhos (GR e RR), 3º por causa do TT, que deve ser totalmente diferente de andar aqui em cima, e depois por tudo o resto, comida, convivio.
Mas são 1100 km. ir e vir, Viana-Beja-Viana, mas fica prometido, até porque quero experimentar andar no Alentejo. Vou ter é que meter uns dias de férias para aproveitar a viagem e assim conhecer outros pontos de interesse aí por baixo.
camarao Escreveu:bruno queiros Escreveu:Adorava ir aí, 1º para te conhecer, 2º para ver os 2 bichinhos (GR e RR), 3º por causa do TT, que deve ser totalmente diferente de andar aqui em cima, e depois por tudo o resto, comida, convivio.
Mas são 1100 km. ir e vir, Viana-Beja-Viana, mas fica prometido, até porque quero experimentar andar no Alentejo. Vou ter é que meter uns dias de férias para aproveitar a viagem e assim conhecer outros pontos de interesse aí por baixo.
Bruno
Vens na sexta e vais no domingo!!
camarao Escreveu:o carlos tem um carrito ke tem tração ao 4 rodas , não é um jeep.
Carlos tou a brincar contigo.
CGuerra Escreveu:..........mais conhecido pelo "Levezinho"....![]()
Devo esta visita ao Paulo desde os tempos do Samuraiclub.........e como diria o poeta.......o prometido é devido.
Mai nada
camarao Escreveu:Isso é ke é o mata rinocerontes???
Mas devem de ser rinocerontes de loiça!!![]()
![]()
paulo_lanca Escreveu:alfa Escreveu:... eu e o Furtas vamos para Serpa na 6ª feira, quem quiser ir connosco ha la espaço de sobra para a malta dormir.
Paulo, podiamos combinar uma hora para nos encontrar-mos na rotunda à saida de Beja e iamos juntos para ferreira!?
Abraço
Hugo
ok , fica já marcado : 8:30 na rotunda
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes