Balanço e opiniões do 1º Encontro Nacional do Patrolaventura

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 30 jan 2006, 10:32

TT Motor és sempre bem vindo, o que importa é o espirito e companheirismo do pessoal

Registado: 17 ago 2005, 10:17

Mensagem por Pestinha » 30 jan 2006, 14:43

desde que estejas presente é o que importa. como´é que esta? e a tua esposa? espero que ja estejam a 100% para dar força ao novo Patrol que ha de vir aí nao é TTMOTOR!
abraço a todos

P.S. se queserem mais um encontro na zona de Leiria prontifico me ja a organizar o proximo ENPA. só tenho duvidas mas farei o possivel para estar ao nivel do Gameiruz no 1ºENPA

Registado: 30 out 2005, 14:37

Mensagem por R.viola » 30 jan 2006, 15:03

boas!! se precisarem de ajuda para organizar um ENPA ou uma nocturna :D é só dizer!!
vou também estudar a possibilidade de se fazer um raid nas areias junto a S.Pedro, Vieira, Pedrogão etc, para os amantes de areia n há melhor q aquilo!!! :eek: :thumbsup:
e para muitas das copilotos é mais bonito pois tem paisagens mto bonitas!!
vamos ver o q diz a câmara municipal da marinha... :puke:
abraços!!

Registado: 27 set 2005, 16:10

boas

Mensagem por -Camarão- » 31 jan 2006, 20:33

Caros companheiros de aventura

Tive a ver estas mensagens , e sinceramente estava a espera ke todos dessem um contributo , e dissesem alguma coisa.

Dissesem bem ou mal mas ke dissesem , aki só responderam ao apelo 25 +/- Patroleiros .

É como eu digo , falem , bem ou mal , mas falem é sinal ke tem uma opinião , e até se pode corrigir , alguma coisa ke tenha corrido menos bem.

um abraço
Confrade Camarão!!!

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes