Viabilidade de um acampamento

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 19 abr 2007, 15:59

Viabilidade de um acampamento

Mensagem por jorgecsimoes » 19 abr 2007, 16:56

Viabilidade de um encontro para tres ou quatro dias de acampamento, e passeios turisticos
--------------------------------------------------------------------------------

queria saber se alguem estava interessado em realizar 1 encontro no fim de semana de agosto do dia 15 ao dia 19, em tábua - coimbra...

quem é que está disponível para um evento destes, podiam dar a vossa opiniao. devia ser uma coisa nao digo em grande, mas com uns momentos passados em grande e que viessem algumas pessoas.

digam de vossa justiça.

Registado: 16 ago 2005, 13:57

Mensagem por cmrmiranda » 19 abr 2007, 18:12

eu não preciso de ir acampar, pq é mesmo aqui ao lado, e durante a semana não dá pq há pessoas que trabalham, mas dia 15 e no fds seguinte, vamos nessa. :thumbsup:
CarlosMiranda

Registado: 09 dez 2005, 13:51

Mensagem por JSantos » 20 abr 2007, 00:20

Tábua :confused: ... se bem me recordo já acampei lá.

Foi nas Pedras da Sé, local mt bonito. :thumbsup:

Registado: 17 ago 2005, 10:17

Mensagem por Pestinha » 23 abr 2007, 16:41

e sempre uma possibilidade. vou tar de ferias nessa altura.

DESENVOLVIMENTO

Mensagem por jorgecsimoes » 24 abr 2007, 15:04

ok mt boas tardes
desde ja o vosso mt obrigados pela vossa atencao
sou um amigo que gosta de dar umas voltas por ai nos caminhos com os cavalos, conhecer lucais diferentes.
sou da zona centro, e pertenco a uma associacao de desportos.

mas vamos ao dito assunto:
que tal juntar uma malta uns dias num local onde se podesse acampar sossegado, com muito boas condições apesar de nao ser um parque de campismo, e uma area onde podem ter a disposiçao instalaçoes sanitarias, balniarios, bar, chorasqueira, forno, mesas...
e durante o dia o pessoal em caravana podesse descobrir - o concelho de TABUA, a fraga da pena, a mata da margaraça, o piodão e quem sabe uma visita a serra da estrela.

isto sao algumas das nossas ideias, mas estamos abertos a mais sujestoes

vao dizemdo alguma coisa, para nos irmos organizando, sei que ainda e sedo mas e para a malta ir falando e ir planeando

jorgecsimoes

viabilidade de um acampamento

Mensagem por jorgecsimoes » 19 jun 2007, 14:32

depois de alguma ausencia no estrangeiro, estou de volta

para consolidar a questão.
perante a pouca disponiblidade, de interessados, venho sugerir que possa ser so um fim de semana,
tipo consentraçao na sexta a noite passeio tt no sabado pelo concelho de tabua e partida no domingo depois do almoço.
quanto a qual o fim de semanaeu aponto para o 17, 18 e 19 de agosto, mas tambem e dependendo do voço intereçe pode ser no fim de semana seguinte, ou no primeiro de setembro.

sendo assim espero da parte dos interessados algum contacto breve, para irmos limando mais algumas questoes logisticas
alguma duvida: jorgecsimoes010@sapo.pt
ate la bons passeios e cumprimentos tt
jorgecsimoes

Registado: 19 mai 2007, 14:25

Mensagem por TOP GUN » 20 jun 2007, 01:04

Amigo Jorge, informo que há uma Praia Fluvial em Caldas de S. Paulo- Oliveira do Hospital, Com Muito boas condições para acampar.
Parque de campismo, com agua quente e fria, luz, bar aberto até haver movimento, Barbecue para os grelhados, e bom presunto, a acompanhar as cervejas, e podem colocar os jeep,s junto á tenda.
O Pessoal do clube é do melhor, e se não estiver mais pessoal acampado, pode-se fazer o barulho que se quer porque está afastado da aldeia. Estive lá acampado no ano passado, com alguns amigos de Coimbra e foi do melhor. O meu conterâneo Miranda deu-nos o prazer da sua companhia, numa dessas noites. Já estamos a preparar outro acampamento para Agosto, e estamos a pensar dia 17,18,19. O Miranda pode arranjar ai uns trilhos, e todos juntos fazia-se a festa ! Digam se há concordância. ATTÉ :thumbsup:

Mensagem por TOP GUN » 20 jun 2007, 01:32

Aqui de Coimbra será no minimo 10 Familias = 10 Jeep,s.
Miranda arranja ai uma volta pelo Colcurinho,Carvalha, e que dê para irmos nesse dia até ao Piodão, sempre por mato. Almoço no caminho com uma Sardinhada ou outros grelhados. Eu levo 1 barril de cerveja cheio de vinho, com 14,8% de gráu. Se é para haver festa esta pinga vai ajudar.
Miranda Pedes ai ão meu Pai ( Zé Brito ) que passa ai todos os dias para ir para a quinta da fontanheira, que te arranje uns pimentos para essa altura, que é para o acompanhamento da sardinhada. OK?
Se no vosso grupo de amigos houver algum cromo q saiba cantar e tocar, era o ideal, para passar-mos melhor as noites.
Cump. TT

Álvaro Brito

Mensagem por cmrmiranda » 20 jun 2007, 19:06

Olha o Sr Alvaro, tudo OK?, durante o dia de 6ª e sáb. não posso prometer a minha presença, pq em principio trabalho mas à noite e no domingo estamos lá, e percurso TT arranja-se na hora é só seguirem-me, podemos fazer tb 1 nocturna no sáb. qt aos pimentos depois tratamos disso :D :D

Essa história de se poder fazer o barulho q se quer é mt relativa pq eu ouço tudo em minha casa :nod:
CarlosMiranda

Mensagem por TOP GUN » 05 jul 2007, 00:13

Miranda!
Quando digo barulho, é o do nosso Bando a beber uns copos, e contar umas anedotas e não o de uma Banda Musical.
[clap]
Quanto aos dias, talvez se vá alterar para os dias 10 noite 11 e 12 de Agosto, porque há uns amigos que trabalham aos fins de semana, e têm este livre. ! Vê se arranjas ai alguem que queira divertir-se um pouco, e que saiba tocar acordeon, ou viola, Guitarra, ou cantar uns fados, para nos proporcionar umas noites diferentes, com alguma animação ! É possivél? Nós também vamos tentar arranjar alguém daqui !
Um abraço!
E vai dando Noticias. :thumbsup:

Mensagem por cmrmiranda » 05 jul 2007, 18:50

O que vocês querem é farra e bailarico, a minha disponibilidade é escassa mas vou ver o que se arranja, qt ao fds já disse no post anterior e aplica-se a qq um. :thumbsup:
CarlosMiranda

Acampamento em Tábua (MOURONHO)

Mensagem por jorgecsimoes » 13 jul 2007, 11:13

Acampamento em Tábua (MOURONHO)

MUITO BOA TARDE AQUI VAI MAIS INFORMAÇÃO:

DATA 31 DE AGOSTO CONCENTRAÇÃO, 1 DE SETEMBRO PASSEIO TURISTICO "DESCOBERTA DO PATRIMONIO" E 2 DE SETEMBRO MANHA AINDA A VER E ALMOÇO DE DESPEDIDA.

O PASSEIO TURISTICO DE SABADO ESTA ABERTO A TODOS OS QUE QUISEREM PARTICIPAR, PODENDO SER FEITO EM QUALQUER TIPO DE VEICULO (CARRO, MOTO, AUTOCARAVANA, JEEP), NAO SENDO OBRIGATORIO A ESTES ESTAREM NA SEXTA FEIRA, PODEM SO FAZER O PASSEIO E IR EMBORA OU FICAR PARA DOMINGO.

MAIS INFORMAÇÕES: jorgecsimoes010@sapo.pt

JORGESIMOES

Acampamento MK - 31 de Agosto a 02 de Setembro de 2007

Mensagem por jorgecsimoes » 02 ago 2007, 15:28

Caros colegas
A PARTIR DE HOJE PODEM CONSULTAR TODO O QUE DIZ RESPEITO AO ACAMPAMENTO

MK- associação desportos e Makinas, vai realizar no próximo do dia 31 de Agosto a 2 de Setembro de 2007, um ACAMPAMENTO no Parque de Merendas/Campo de Futebol de Mouronho.
Convidamos todos os associados e não associados que estejam interessados a participar neste evento a fazerem assim a sua pre-inscrição.

Pagina dedicada ao "Acampamento MK" - http://jorgecsimoes.googlepages.com/

Localização do Google Earth: 40°16'29.55"N,8° 2'49.48"W

Mais informações
www.mk-makinas.pt.to
mk-makinas@hotmail.com
jorgecsimoes@gmail.com

Tel. 965876859

Cumprimentos da familia MK
jorgecsimoes

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes