Terraflor Extreme 14 de Julho em Vila Flor

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 13 jul 2007, 13:58

Nao anda nado o resto tambem e muito bom e tem um optimo aspecto. espero ve-lo ao vivo no sabado :P e a dar muito gaz ;) [clap] [clap]

Registado: 21 nov 2006, 16:55

Mensagem por Cláudia Fonseca » 14 jul 2007, 20:30

estive lá e aplaudi patroleiros e não só ... [clap]
para mim são todos bons, sem excepções...

abraços TT

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 14 jul 2007, 21:37

aquilo não era assim tão facil :unibrow: aquela pista das pedras era dura :thumbsup: foi um prazer conhecer-te cláudia,a gente ve-se por ai [wink]
abraço

Registado: 10 jul 2007, 22:11

Mensagem por tiagoneves » 15 jul 2007, 12:27

Antes demais devo comunicar que estamos muito agradecidos a todos os participantes que nos ajudaram a concretizar esta primeira edição do Terra Flor Extreme, todos eles foram ***** com maquinas a rigor.

Caros amigos que nos ajudaram com esta criança que nasceu ontem dia 14 de julho 2007 em Vila Flor, um muito obrigado.

só , sem mais pormenores... mas aviso que é um bocadinho agressivo... falo por mim!!!!! Não me apetece partir o meu velhinho... e a maior parte dos obstáculos , só com bloqueios, coisa que não tenho.. eu já via pista..

Pergunta ao patrol da AGRIFLOR se teve tempo de carregar nos butoes heheheh tambem não tinha mas participou.

Fundamentalmente valorizamos o TT mas nunca esquecemos o convivo, e bom atendimento dos participantes ( lol até toalhas "renova" arranjamos :nod: para o banho antes do jantar).

Abraço a Todos.

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 15 jul 2007, 17:25

Nunca fui tão bem recebido num evento TT, contem comigo para tudo o que organizarem, Estiveram bem em tudo, foi mesmo do melhor. Mesmo quando o meu carro partiu a organização desponibilizou-se para me ajudar o que me fez continuar, na hora do jantar, arranjaram-nos t-shirts para uma pessoa comer sem aquela poeirada toda, tinha uma carrinha de bebidas sempre junto ás pistas onde uma pessoa podia beber á vontade o que quisesse, o almoço e o jantar com boa comida. Os obstáculos das pistas eram bons de fazer sem nunca meter em perigo as latas dos carros, não é como muita boa gente faz: atira uma pedra e é por alí.
Os meus parabéns, Vocês estiveram ao melhor nível.

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 15 jul 2007, 18:25

acrvr entao ké ke partiste???? [}:)] [}:)] [}:)]
esse xanato anda sempre a partir :D :D :D :D
entao e pk nao me convidaram keu ia aí buber um caneco??? :grrr:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 16 jul 2007, 10:42

Realmente gostei bastante de ver... fiquei foi a roer-me de inveja por nao ter partecipado :crybaby: :crybaby: :crybaby: mas nao se pode ir a todas :( espero poder partecipar para a proxima..
parabens aos organizadores pelo excelente evento ... continuem assim pois estão no bom caminho. [clap] [clap]

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 16 jul 2007, 11:19

Parti duas juntas homocinéticas :D

Registado: 21 nov 2006, 16:55

Mensagem por Cláudia Fonseca » 16 jul 2007, 18:17

´João Tomeno, obrigada, tb foi um prazer encontar opessoal do forum..
Tiago : quanto ao patrol do Artur esteve muito bem mesmo, pois não tem bloqueios e fez tudo o que os outros melhores preparados fazem...
O rapaz está de parabéns que tem mãos para aquilo... hehehe ( deve ter comprado um kit de unhas [:p] ), eu é que sou medricas e não quiz partir o meu... que coitado , não há raid que não avarie nada.... :D
Abraços TT para todos

Registado: 15 nov 2006, 15:48

Mensagem por gatamiau » 16 jul 2007, 18:21

então pessoal toda a gente tirou fotos e nada, vamos la postar ai tudo Tomeno para vermos todos eu posto as minhas amanha [:p] :thumbsup:
Cumprimentos

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 16 jul 2007, 20:02

oh sonia eu ja meti as minhas fotos e videos todas :eek: :thumbsup:

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes