Página 1 de 8

ISONUFER TT team

MensagemEnviado: 22 nov 2007, 22:50
por nuning
Caros PATROLEIROS, faço aqui a apresentação do meu animal de estimação ---» Patrol 3300 TURBO
Segue em anexo umas fotos e uns videos do menino...


Saudações
Nuno Marques

Descrição da preparação:
- Snorkel SAFARI
- Pára-choques da frente AFN com grelha central AFN para faróis
- Guincho WARN 9000 com comando no interior
- Protecção da barra de direcção da AFN
- Amortecedor de direcção
- Pára-choques de trás tipo Emanuel Costa
- Suspensão helicoidal da AFN com + 5cm
- Amortecedores KONI + 5cm (2 por roda no eixo traseiro)
- Abas da Visual4X4
- Estribos com encaixe para o high-lift
- Pintura Bicolor cinzenta
- Jantes cinzentas com OFFSET -30
- Pneus MAXXIS 35X13.5R15
- Forras interiores em chapa de alumínio
- Piso todo forrado a gravitex (anti-inundações)
- Suporte interior para roda suplente da AFN
- Pré-instalação para TERRA-TRIP
- Bloqueios de diferencial ARB atrás e á frente + compressor ARB
- Turbo preparado para mais pressão
- Bomba injectora avançada
- Linha de escape directa da AFN
- Travões de disco atrás do GR


FOTOS
Imagem
Excelente cruzamento de eixos

Imagem
Mais um cruzamento brutal

Imagem
Grande frente

Imagem
Foi dar um mergulho

Imagem
Ao lado do irmão mais novo (AUTO HIGINO TEAM)

VIDEOS
http://www.youtube.com/watch?v=F41Yt14usJk
Em testes

http://www.youtube.com/watch?v=HT69vPEPLrw
Subida de pedra solta e cruzamento de eixos feita ao relantim com os 2 bloqueios diferencial ligados

http://www.youtube.com/watch?v=Kl2Y6EUWflI
A abrir uma súbida em terreno areoso

http://www.youtube.com/watch?v=dpOp94IoLyk
Degrau em lama

MensagemEnviado: 22 nov 2007, 23:23
por JOÃO TOMENO
bem vindo [clap] belas makinas :thumbsup:

MensagemEnviado: 22 nov 2007, 23:29
por k@be
:thumbsup: :thumbsup:
bem vindo

isonufer ttteam

MensagemEnviado: 22 nov 2007, 23:49
por Clãudio Miguel
Boas Nuno ....
A tua máquina ta brutal sem duvida patrol 3.3 como esse ha muito poukitos ou nenhuns :D o irmão mais novo tambem parece a ser máquina kietoooo .... Isonufer ttteam e auto higino team sempre a bombar :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

MensagemEnviado: 23 nov 2007, 02:18
por Carlos Novo
Sejas muito bem vindo! Parabéns pela bela máquina!

Abraço e diverte-te por cá!
[wink] :thumbsup:

MensagemEnviado: 23 nov 2007, 09:15
por José M Barateiro
Bem vindo
Bela máquina a tua [wink] :thumbsup:

MensagemEnviado: 23 nov 2007, 09:44
por cristiano
bem vindo gandes canhoes.... :thumbsup:

MensagemEnviado: 23 nov 2007, 09:47
por Joao Silva
Bem vindo. Tá um espectaculo as 2 maquinas.
Curiosamente vejo uma solução no teu patrol, que ainda ontem perguntava aqui no forum como resolver.
Como fazer com os piscas no para-choques da frente que quero fazer como o teu, visto que estes ficavam tapados.
Abraços

MensagemEnviado: 23 nov 2007, 09:59
por miguelleal
bem vindo. :thumbsup:

MensagemEnviado: 23 nov 2007, 10:15
por patrolpsy
bem vindo e grande makina [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
da-me a tua opinião sobre a suspensão ke tens?????? :thumbsup: [wink]

MensagemEnviado: 23 nov 2007, 10:37
por cristiano
Joao Silva Escreveu:Bem vindo. Tá um espectaculo as 2 maquinas.
Curiosamente vejo uma solução no teu patrol, que ainda ontem perguntava aqui no forum como resolver.
Como fazer com os piscas no para-choques da frente que quero fazer como o teu, visto que estes ficavam tapados.
Abraços

na afn ja vem com adptaçao acho que e o caso...

MensagemEnviado: 23 nov 2007, 10:48
por Joao Silva
Pois, mas tava a ver se conseguia coisa tipo ``home-made```, com base nos moldes que temos disponiveis aqui no forum :thumbsup:

MensagemEnviado: 23 nov 2007, 11:10
por RSérgio
Bem Vindo :thumbsup:
Grandes máquinas
Abraço
Ricardo

MensagemEnviado: 23 nov 2007, 11:55
por terleira
ANtes de mais, Bem VIndo, excelente jipe. Muito bonito.

Joao Silva Escreveu:Pois, mas tava a ver se conseguia coisa tipo ``home-made```, com base nos moldes que temos disponiveis aqui no forum :thumbsup:


Sinceramente, não faria isto ! Procura coloca-los na grelha. Deve ficar bem mais barato e não precisas de andar a escavar no xokes!

MensagemEnviado: 23 nov 2007, 12:31
por eFly
Benvindo :D

Bonita a tua maquina :thumbsup:

MensagemEnviado: 23 nov 2007, 12:34
por Joao Silva
Ou trocar o sitio dos piscas para o lugar dos piscas no 260?????, como já perguntei no topico da mecanica e que aguardo opiniões...
Tua opinião??

MensagemEnviado: 23 nov 2007, 12:52
por Vendaval R Pereira
bem vindo :thumbsup:


suspensão 5 * a do 3300. [hum]

podias dar mais pormenores sobre a modificaçao e material utilizado?

abraço :thumbsup:

MensagemEnviado: 23 nov 2007, 15:46
por azevedo
sejas bem vindo :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

MensagemEnviado: 23 nov 2007, 17:17
por Sainz
Sejas bem vindo.

Ca grande maquinão, esse teu animal de estimação....

Não te esqueças que os animais são nossos amigos, ve se o estimas!! [bigsmile]

[wink] :thumbsup:

MensagemEnviado: 24 nov 2007, 10:18
por JOÃO TOMENO
bem vindos grandes maquinoes.... Abraço

MensagemEnviado: 26 nov 2007, 12:03
por Filipe Loureiro
Bem-vindo :thumbsup:

Bem "assanhado" esse 3300...

DiverTeTe

MensagemEnviado: 26 nov 2007, 13:02
por TDI_sport
Benvindo!

Está muito fixe o teu Troll! :thumbsup:

Suspensão

MensagemEnviado: 06 dez 2007, 23:18
por nuning
Caros patroleiros, desde já obrigado pelos comentários, é claro que vou estimar o meu menino, isso nem se põe em questão, foi com muito esforço que cheguei a este nivel e máquinas destas nestes estado não há muitas de certeza.

Quanto á suspensão, o que vos posso dizer foi que foi modificada na AFN em Santa Maria Da Feira, é uma casa especializada que vocês devem conhecer, os eixos são os de origem, não são do GR, foi tudo adaptado á medida para ficar com a mesma distância entre eixos de livrete, têm dois amortecedores por roda atrás, cintas limitadoras de curso, resumindo têm um cruzamento brutal, e a transformação está tão perfeita que parece que o carro vêm assim de origem, mas passou dos 4000 €...

Brevemente vou pôr mais fotos e videos do BRUTO...

Sem mais assunto de momento, cumprimentos

Nuno Marques

Piscas encastrados no pára-choques

MensagemEnviado: 06 dez 2007, 23:25
por nuning
O pára-choques tambêm é de fabrico AFN, pode vir fechado para o caso do 260 2800 que já têm os piscas na grelha ou pode vir como o meu, com os buracos e apoios para os piscas de origem no caso do 260 3300...
A protecção da barra de direcção tambêm é da AFN...

Se forêm ao site WWW.AFN.PT têm lá todos acessórios disponiveis para as vossas máquinas...

Espero têr ajudado...

Cumprimentos
Nuno Marques

Videos

MensagemEnviado: 11 dez 2007, 18:25
por nuning
Caros patroleiros já coloquei aqui uns links para verem alguns videos do meu BRUTO no youtube, espero que gostem...

Cumprimentos
Nuno Marques