Ao fim de alguns meses, finalmente consegui o meu GR
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Infelizmente ainda não está operacional, pois tem estado numa primeira revisão, que envolveu mexer no "coração" do bicho.
Tenho tido algum azar, pois logo a seguir à reparação (que ainda não ficou completa), depois de vir ontem do Algarve onde fui ver os meninos do Dakar, cheguei a Lisboa e o bicho largava óleo pra cacete...

Conclusão: penso que foi um tubo que manda o óleo para o turbo, ao estar danificado, jorrou óleo que nem gingas! No meio do azar, tive alguma sorte, pois não parti o motor (devia faltar pouco).
Enfim... agora já está no mecânico e em breve voltará à guerra que ainda está prestes a começar

Ficam aqui algumas fotos, das poucas que tenho para já...
Eu com um big truck do Dakar a querer passar-me por cima:

A experimentar um pouco de laminha... mais para sujar o bicho:

Aqui começou-me a fugir a traseira para o Defender do lado, que depois só com cinta para me puxarem de lado (será que foi dos pneus de estrada ou do kit de unhas maçarico??):

Agora a guardar a cinta... tinha que lhe dar uso

Quando tiver mais fotos, vou colocando-as... até para irem vendo as alterações que for fazendo. Agora é esperar que tenha o bicho novamente.
P.S.: Obrigado ao Lança pelas dicas que me foi dando, quando andei à procura do Patrol

Abraços,
MonTTanelas