Poix é, apesar de já ter tido alguns Patrol, agora ando de Pajero GLS, não sei se vou conseguir colocar a foto, um dia destes coloco aqui as fotos dos meus ex-jipes (este Pajero ainda está conforme o comprei -original)

Pedrowolf Escreveu:Sr. Paula Lança,
Um Muito Obrigado, e peço desculpa pela maçada, é que ainda não consegui ver como se faz estas coisa das fotos directas...
Pedrowolf Escreveu:É verdade os Patrois são mesmo maquinas, o que tem matricula 96-96-BJ é um LX de 12/92, e vendi-o na quarta-feira passada, tive uma trabalheira a desmontá-lo(poix tava todo original com alargadores de guarda-lamas, jantes especiais, etc,etc...) e apareceu o pajero que tenho agora por um preço simpático, então não tive mesmo hipótese... se fosse um RD28T ainda pensava, mas como faço alguns passeiosTT em que ir e vir são 200 ou 300 Kms. o pajero para isso é mt. melhor(+ económico e mantem um ritmo + rápido em estrada), sem dúvida que o bloqueio atrás é fantástico.... só espero não vir a arrepender-me...
Pedrowolf Escreveu:Boas pessoal,
Poix é, apesar de já ter tido alguns Patrol, agora ando de Pajero GLS, não sei se vou conseguir colocar a foto, um dia destes coloco aqui as fotos dos meus ex-jipes (este Pajero ainda está conforme o comprei -original)
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes