GR Y60

Sou o actual feliz
( proprietário de um Nissan Patrol GR Y60. Este é o carro dos meus seonhos, no entanto estou algo apreensivo (hoje), depois de ter recebido o carro do stand onde o comprei.
FIz algumas alterações ao carro (GR Special Edition 1994, com 261000 KM). Coloquei molas e amortecedores OME com +5 cms, amortecedor de direcção OME, embraiagem nova, revisão geral (foi tudo mudado) barra panhard para o eixo traseiro ajustável (Thoug Dog), kit de rebaixamento da caixa, e pneus 33x12,5x15 (fedima trial)
Pensei que teria máquia agora para gozar um pouqinho o que me resta do fim das férias. Para mais fui pai de uma linda menina há dois dias
)))). Neste momento estou apreensivo e vou levar o carro novamente ao stand para verificarem a situação de não conseguir engrenar as baixas no carro. QUando passo de 2H para 4H acende a luz no tablier, parece-me tudo correcto, quando tento engrenar as 4L (pressionando a alavanca para baixo) o carro fica em posição neutral, não andando logicamente.
Alguém sabe o que possa ser....
Estou angustiado sem máquina.
Troquei o meu UMM todo artilhado (bloqueios ARB frente e trás, etc....) para poder comprar o carro dos meus sonhos e agora fico sem máquina novamente...

FIz algumas alterações ao carro (GR Special Edition 1994, com 261000 KM). Coloquei molas e amortecedores OME com +5 cms, amortecedor de direcção OME, embraiagem nova, revisão geral (foi tudo mudado) barra panhard para o eixo traseiro ajustável (Thoug Dog), kit de rebaixamento da caixa, e pneus 33x12,5x15 (fedima trial)
Pensei que teria máquia agora para gozar um pouqinho o que me resta do fim das férias. Para mais fui pai de uma linda menina há dois dias

Alguém sabe o que possa ser....
Estou angustiado sem máquina.
Troquei o meu UMM todo artilhado (bloqueios ARB frente e trás, etc....) para poder comprar o carro dos meus sonhos e agora fico sem máquina novamente...
