Boas aqui vão as respectivas respostas a quem postou:
José M Barateiro aquela subida quanto a mim não mete respeito. Meteu respeito naquele caso porque eu avaliei mal a subida, e subi, com velocidade a mais. Quase provocando uma cambalhota para trás, após um grande cavalinho feito involuntariamente.
Luis Filipe depois de veres como a protecção frontal fica bonita aposto que estás arrependido de ma teres vendido
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
(estou só a brincar pq eu bem sei que gosta da vertente mais trialeira e um objecto destes, só provoca peso dificultando essa vertente.
Lamento muito mas não vou poder aceitar o teu convite, eu bem gostava mas ultimamente ando com falta de tempo e o pouco que tenho é para dedicar á família e dar umas voltas aqui pela zona.
Mas fica a esperança de nos encontrar-mos em breve.
Filipe Lutador a chapa já se perdeu num passeio (concordo contigo que estava lá a mais).
Caro Furtas á quanto tempo não nos vimos? Para mim quase parece um Século.
Há mais mares do que marinheiros e de certeza que qualquer dia os nossos Jipes se voltaram a cruzar.
Ficamos a aguardar por esse momento.
Passado o momento dos comentários aqui ficam umas fotos do sítio onde coloquei os interruptores para os faróis extras (já deixei uns quantos interruptores a mais, para futuros faróis de trabalho, e extras que queira aplicar).
Como o meu jipe tinha dois cinzeiros um na consola central, e outro ao pé do volante eliminei este ultimo, e coloquei lá os interruptores, ainda falta pintar a chapa de cinzento (não está grande coisa mas foi feito por mim).
Cumprimentos para todos
Paulo Ribeiro