![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

Hélder Silva Escreveu:Onde são esses trilhos???? Temos que ir lá..... que dizes?
joelsoares Escreveu:Hélder Silva Escreveu:Onde são esses trilhos???? Temos que ir lá..... que dizes?
É quando quiseres meu amigo! Olha lá, já não devias andar pelos lados do marão a esta hora?
VitorGR Escreveu:Bem Vindo Joel![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
se tu és o 4º ou 5º, então eu serei tv o seguinte, pois tal como tu registei-me logo nos primeiros dias do yahoo. (como sou mais comodista que tu, tb ainda não abri nenhum topico, heheheheheh)
Olha lá... !!!!
Tens faltado aos treinos !!!! fizemos algumas saidas ultimamente e tu não deste sinal de vida.... inclusivé no passeio do jantar de natal![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(tu e o Miguel!)
Isso é tudo trabalho??????
Grande Abraço
Vitor
joelsoares Escreveu:VitorGR Escreveu:Bem Vindo Joel![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
se tu és o 4º ou 5º, então eu serei tv o seguinte, pois tal como tu registei-me logo nos primeiros dias do yahoo. (como sou mais comodista que tu, tb ainda não abri nenhum topico, heheheheheh)
Olha lá... !!!!
Tens faltado aos treinos !!!! fizemos algumas saidas ultimamente e tu não deste sinal de vida.... inclusivé no passeio do jantar de natal![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(tu e o Miguel!)
Isso é tudo trabalho??????
Grande Abraço
Vitor
Pois é, tens razão! Infelizmente não tenho podido estar presente... tenho tido trabalho e .... a mulher a protestar eu não passar mais tempo com ela.![]()
![]()
O miguel já não vem cá há umas 3 semanas... tem andado fugido! Na semana passada foi para a alemanha e este está em londres. Bem a leva...Para o próximo fim de semana há alguma coisa? Podíamos combinar!
Grande abraço
Eduardo, olha aqui mais um candidato para tu melgares!![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 11 visitantes