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O meu menino!!!

MensagemEnviado: 17 ago 2005, 07:39
por PaTTroleiro
Então aqui fica umas fotos do meu companheiro de aventura está neste momento em modificações,em principio estará pronto em setembro espero eu, depois meto fotos :D

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e Parabéns pelo Forum :D :D :D

MensagemEnviado: 17 ago 2005, 12:05
por Gameiruz
Está galhardo, é o turbo, 2.8 ou 3.3 ? :D

MensagemEnviado: 17 ago 2005, 12:52
por PaTTroleiro
É o 3.3 atmosférico.
Já estive a ver a tua maq. e pareceu-me que gostas de ser tu própio a mexer nela, a maior parte das modificações foste tu que fizeste? também estou a fazer umas modificações no meu só que o tempo para andar de volta dele é que é pouco, quero ver se o tenho pronto em setembro.

MensagemEnviado: 19 ago 2005, 00:24
por Gameiruz
Sou eu que faço tudo, sai mais barato...

De momento estou no pára-choques frente, mas a porra da IPO, segundo dizem começou a chumbar a aplicação dos guinchos. Apliquei uma base mais resistente para poder soldar uns suportes iguais aos teus (para pôr as manilhas, apliquei tambem um sistema para o hi-lift e o guincho. Mas estou a ver que vai levar chumbo na IPO.

E o teu tem passado na IPO ? Mesmos com esses pneus a sair fora dos guarda-lamas? Eu consegui arranjar umas abas da Nissan mas mesmo assim quando chega a IPO tenho de trocar os pneus :(

MensagemEnviado: 22 ago 2005, 18:30
por PaTTroleiro
O meu só vai á ipo pró ano e ainda nem sei como vou fazer este ano foi a ipo especial e tou a ver que como isto anda este ano vai pelo mesmo caminho. em relação ao guincho a unica coisa que oivi dizer é que não pode ultrepassar o limite do parachoques neste momento já não tenho os mesmos pneus que eram uns 35x12,5x15 agora passei para uns 33x10,5x15 são mais peq mas tou ilegal na mesma :( estes gajos da nissan bem podiam averbar os pneus á malta. :(

MensagemEnviado: 22 ago 2005, 18:37
por PaTTroleiro
Agora também estou a fazer umas alterações eu própio pois como tu dizes sai bem mais barato e dá um gozo :D vou forrar o chão do jipe com chapa d aluminio e fabricar uma grelha tipo safari para o tejadilho para por o suplente e mais umas coisitas + uns faroizitos de longo alcançe e tenho que fazer umas abas pq como já cortei as caves as de origem já não dão, e já agora açeito sugestões da malta :wink: :D é que não sei mesmo o que fazer procura-se ideias :idea: :idea: :idea: depois logo meto fotos prá malta :wink:

MensagemEnviado: 22 ago 2005, 18:58
por Gameiruz
Boas... é esse o espirito... :D, quanto ás abas, o que tinha em mente era tela transportadora, mas após ter sugerido isso no mailing list disseram que a tela por dentro tem arames, e que ao longo do tempo vão aparecendo, se depois alguem roçar pode-se aleijar... :? . Eu para já tenha de origem em fibra, quando cortar a traseira, corto tambem a fibra. Fizeste alguma coisa em relação á suspensão ?

MensagemEnviado: 23 ago 2005, 07:21
por PaTTroleiro
Apenas levou brincos maiores, estive a ver as fotos das alterações das 2 ventoinhas belo trabalho está mt bom, até agora nunca me aqueceu mas tou a pensar em fazer o mesmo, também tenho a traseira cortada permite um angulo de saida mt melhor. e tenho as caves da frente maiores pois qd tinha os 35 eles roçavam. é mt porreiro ter malta com os mesmos carros para podermos trocar ideias.

MensagemEnviado: 23 ago 2005, 09:44
por Gameiruz
Sem dúvida... :D , já tive os brincos maiores, mas o que me acontecia era que os eixos movimentavam-se mais lateralmente, tipo a direcção, a direito, tens de andar com o volante esquerda...direita...esquerda...direita, e acabei por tirar os brincos e voltar a pôr os de origem. Além disso ao por os brincos o ângulo de caster que tem á volta de 5º positivos (cavilhão principal) roda para o lado negativo o que acontece é que quando travas a direcção mexe para um lado ou para o outro. Breve vou colocar um artigo a explicar melhor esta situação e outro de como resolver. :D

Agora uma solução simples e que dá muita articulação é o retirar da barra estabilizadora... :D Deus meu, tragam cruzamento de eixos... :D

Mas cuidado pois o Patrol adorna mais...a curvar em grandes velocidades pode dar mau resultado... :cry:

Já agora onde arranjaste o snorkel ?

MensagemEnviado: 23 ago 2005, 14:53
por PaTTroleiro
Boas, o snorkel é em ferro o que é mt bom pois se encostar a uma arvore ou outra coisa não estala e foi fabricado aqui em setúbal por um serralheiro que sofre da doença PATROLeTT e leva 150 euros para os fazer. estavas a dizer que se tirar a barra estabilizadora que faz cruzamentos mt melhores. é sempre bom saber mais uma coisa para desmontar qualquer dia é só chassi motor rodas 1 banco e o volante e tá a lavrar :) :) :)

MensagemEnviado: 24 ago 2005, 12:15
por Filipe Loureiro
Boas PaTTroleiro (talcomo todos nós :D ),
Em primeiro lugar parabéns pela máquina (tá mto fixe) e em segundo queria saber se tens possibilidade de meter aí umas fotos mais em pormenor do snorkel?

MensagemEnviado: 24 ago 2005, 16:33
por furtas
parabens pla maquina ta simples sem grandes exageros mas bastante eficaz .
Parabens ta mt bom.

Aquele abraço
Nuno Furtado

MensagemEnviado: 24 ago 2005, 17:32
por PaTTroleiro
Filipe (rd28t) Escreveu:Boas PaTTroleiro (talcomo todos nós :D ),
Em primeiro lugar parabéns pela máquina (tá mto fixe) e em segundo queria saber se tens possibilidade de meter aí umas fotos mais em pormenor do snorkel?



Boas, na boa, mas só no fim de 1ª semana de setembro pois é qd eu vou ter possibilidade de enviar fotos só nesta semana é que vou estar ao pé do jipe para lhe finalizar as alterações

MensagemEnviado: 24 ago 2005, 17:45
por PaTTroleiro
Esta é a unica foto que tenho neste momento em que se vê melhor o snorkel :) mais em promenor só mesmo em setembro :wink:


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MensagemEnviado: 07 set 2005, 11:35
por Carlos Guerra
Muito bonito, dos melhores aqui do Patrolaventura.

MensagemEnviado: 11 set 2005, 18:15
por Paulo Lança
O vermelho fica-lhe a matar :thumbsup:

Pneus

MensagemEnviado: 15 set 2005, 11:40
por comman
Boas. Que pneus tens montados? 35? A policia nunca implicou com isso?

MensagemEnviado: 20 set 2005, 17:31
por PaTTroleiro
Carlos Guerra Escreveu:Muito bonito, dos melhores aqui do Patrolaventura.


ganda elogio [hum] [hum] [hum] :D Obrigado, em bréve vou por novas fotos pois já lhe fiz umas alteraçõeszinhas a maior parte interiores

Re: Pneus

MensagemEnviado: 20 set 2005, 17:34
por PaTTroleiro
comman Escreveu:Boas. Que pneus tens montados? 35? A policia nunca implicou com isso?



os que estão nas fotos são os 35, mas já os vendi e pus uns 33x10.5x15, pois os 35 eram exagerados roçavam nas caves

MensagemEnviado: 29 set 2005, 19:42
por PaTTroleiro
Ai estão umas fotos do interior da minha maq. á 3 semanas a trás em bréve meto fotos da evolução da trabalheira :)

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MensagemEnviado: 29 set 2005, 19:48
por Eduardo Ferraz
Possante, é um verdadeiro peso pesado.

MensagemEnviado: 29 set 2005, 20:30
por Paulo Lança
O que te levou a desmontar tudo isso ? Tratar da chapa ?

MensagemEnviado: 30 set 2005, 09:34
por PaTTroleiro
Viva. Sim, em parte. O antigo dono tinha uma espécie de lã de vidro a forrar o chão, mas como já deve ter "navegado" a humidade e água apodreceram o chão (o cheiro era muito intenso), mas felizmente a chapa está OK. Aproveitei para limpá-lo e dar-lhe um tratamento. desmontei também o tablier para o pintar, pois estava a descascar por causa do sol.

Este fim de semana vou estar em Beringel. Se conseguir penso ir ter contigo a Beja para comprar uns "tócolantes" do Patrolaventura, pois não gosto de andar com o jipe à paisana. [wink]

MensagemEnviado: 30 set 2005, 09:45
por Paulo Lança
Liga-me , se não atender deixa mensagem sff que ligo logo : 965634866

Sábado de tarde vamos montar umas protecções no patrol do Brás e o suporte para a roda suplente no interior .

Aparece :)

ps: e temos os Montes Alentejanos a decorrer ( Uma prova TT aqui da zona )

MensagemEnviado: 30 set 2005, 10:28
por comman
Overhaulin!!! Onde está a apresentadora??? :unibrow: