por Filipe Lutador » 03 nov 2006, 21:11
Ja algum tempo que corro as paginas deste magnifico Forum.
Hoje decidi abrir este tópico,
Comecei no TT ja alguns anos e o meu primeiro carro foi um PORTARO, as saudades que eu tenho dele, um autentico cavalo do monte, até partir as 4 transmissões, uma por semana.
Entretanto com este carro...
Quando souber colocar imagem eu coloco! Ajuda?............
Bem queria mostrar uma "limo" Y61 ainda nova, apesar de ser de 99, foi comprada nova, por isso a familia, diz que monte é so a passear e mais nada.
Mal eles sabem o que eu ja fiz quando vou só.
E agora acabei de comprar uma "limo" Y60 pouco mais antiga, mas esta já não terei medo de fazer companhia ao amigo XPTTO, (tentar ao menos).
Aproveito o momento para agradecer ao amigo Jorge Ramos, pois ajudou na escolha com a sua opnião, vaseada na experiência, que muito prontamente respondeu quando solicitado, o meu muito obrigado.
Pois é, é que eu procurava era um curto, mas mudei de ideias e comprei um longo, para contrariar a regra, só os curtos é que tem aptidões para o TT, bem vou tentar provar o contrario.
Espero que alguém me ajude a colocar Fotos, mas nente momento o carro está de origem, o que espero que seja por pouco tempo, daí as fotos pouco importar, agora queria partilhar era as fotos de quando "ela" for "Batizada".
Um abraço e aTTé já.
[/img]
Editado pela última vez por
Filipe Lutador em 03 dez 2008, 17:33, num total de 7 vezes.