Página 1 de 2

Lobo Solitario_O meu GR TD6

MensagemEnviado: 24 ago 2006, 17:22
por LOBO SOLITÁRIO
Este é o meu Patrol!!! Ainda mt florido mas com grande vontade de se despir de excedentarios e de se vestir com material de qualidade...
Aki ficam algumas fotos...

O meu é o de tras... o da frente do meu irmao_Monster Car

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: 24 ago 2006, 17:25
por Monster Car
Ah GRande Patrol...
É assim mesmo... [clap] [clap] [clap]
Bem Vindo... :thumbsup: [clap] :nod: [bigsmile]

MensagemEnviado: 24 ago 2006, 17:29
por Daniel Vieira
Sim senhora dois belos exemplos tem que passsar um dia destes pelo Marco de Canaveses Para Dar umas Voltas


[clap] [clap] [clap] :thumbsup: :thumbsup:

MensagemEnviado: 24 ago 2006, 17:31
por Vinnie
Mesmo original, o Y61 é uma magnifica máquina :D :D

Não te eskeças de colocar fotos das alterações :unibrow: :unibrow:

Um abraço :thumbsup:

MensagemEnviado: 24 ago 2006, 17:57
por Carlos Novo
Bem vindo!!!! A máquina é sempre linda de qualquer maneira... tem é de ser PATROL!!!!

[wink] :thumbsup:

MensagemEnviado: 24 ago 2006, 20:59
por joao santos
bem vindo [wink]

MensagemEnviado: 24 ago 2006, 21:32
por José M Barateiro
bem
dois belos exemplares, sem duvida :nod:

MensagemEnviado: 24 ago 2006, 21:38
por miguelleal
bem vindo. :thumbsup:

MensagemEnviado: 28 ago 2006, 14:36
por NarFocSic
Bem cm ja t disse volto a dizer!!!!
S carro ta completamente novo!!
Mt boa akisiçao!!!!


Cumprimentos

MensagemEnviado: 28 ago 2006, 15:28
por Mário Guedes
Bem Vindo!!!
[clap]

MensagemEnviado: 28 ago 2006, 17:53
por Sainz
Bem vindo!! :thumbsup:

Ui Ui, dois irmãos com a mesma "doença".... [clap]

Esses maquinões é que vão sofrer...

Qual dos 2 o mais bonito?!?!?

:thumbsup: :thumbsup:

ADN

MensagemEnviado: 29 ago 2006, 09:59
por aalto
São gémeos falsos...cá para mim a mãe tinha um "affair" com outro!
[bigsmile]

MensagemEnviado: 29 ago 2006, 11:13
por bruno queiros
Que familia!!! 2 irmãos, 2 GR's. "mai nada"

Bem Vindo!!!

MensagemEnviado: 29 ago 2006, 13:10
por Sainz
E não sabemos se a "doença" já vem detrás....

Se vier, pode ser do pai ou do avô.... :D Sim, porque há doenças que avançam uma geração...

Se for uma doença nova na familia garanto-te que as proximas gerações vão ficar afectadas, porque começar com Patrol... Ui ui... Ainda não há vacinas contra Patrol. Não há nem vai haver :thumbsup: :thumbsup:

MensagemEnviado: 30 ago 2006, 15:51
por Monster Car
Claro k o mais bonito é o meu.. Ha duvidas? :grrr:
e Kuase k os compravamos no mm, dia... [clap] [clap] [clap]

MensagemEnviado: 30 ago 2006, 20:20
por Sainz
Olha que não sei....

Eu a comprar, e chegasse lá e visse os dois... Não sei não. :eek:

Era o que eu visse primeiro :D

MensagemEnviado: 31 ago 2006, 14:48
por Monster Car
Primeiro eramos para os comprar no mm stand so mudava a cor, os 2 ja com bodylift 5cm, alargadores, molas e pneus (meu 305/70R16, dele 295/70/16)
Depois ele arranjou um negocio da china e comprou o dele a um particular de S.João da Madeira (k por sinal tem 11 ou 12 Carros) com 28000Km todo de origem do mm ano k o meu (98).
Só para verem o gajo desde a ultima IPO em 2004 fez apenas 2000km...
Pelo mm preço k o meu...

MensagemEnviado: 31 ago 2006, 17:51
por Sainz
Alto negocio... :D Com 28.000 a bem dizer ainda estava na rodagem...
"Imaculado" como se costuma dizer... :D :D

Eu talvez fosse prá cor com contraste (azul e cinza) porque se ve mais, e a gente ja ta habituado.

Mas gosto cada vez mais dos unicolores.

Mas quando chegar o abençoado dia, em que eu compre um, e se me apareçer um assim "novinho", nem que esteja pintado de lilás, que eu cá o ponho á minha maneira depois :D :D

Abraço

manos GR

MensagemEnviado: 04 set 2006, 11:59
por LOBO SOLITÁRIO
Eu também pessoalmente gosto mais dos Bi-colores, mas.... foi o que se pôde arranjar.

O amigo NarFocSic conhece bem este "bicho", ele era do sócio do pai dele. Foi um negócio e tanto... :nod:

Agora só falta algum "carcanhol" para começar as modificações, e quem sabe, colocá-lo outra vez bi-color


CumprimenTTos

km...

MensagemEnviado: 04 set 2006, 12:03
por LOBO SOLITÁRIO
Agora já tem 32.000km...

Tenho andado a fazer-lhe a rodagem...

Uma questão para quem já tenha tido o mesmo problema: quando estico uma mudança, o jipe começa a vibrar! Porque será???
E quando travo, a vibração é muito maior.... Já me disseram que na travagem poderia ser os discos empenados... mas na aceleração não percebo porque é que ele vibra...

Obrigado

CumprimenTTos

MensagemEnviado: 04 set 2006, 21:32
por TiagoFerreira
Tens chip?? Ou sabes se ele já vinha com chip??

Das duas uma: Ou tens o jipe levantado e precisas de uma bolacha na transmissão p parar a vibração, ou como no meu caso, mesmo com a bolacha, o motor transmite Power a mais para a tansmissão e a partir das 2500rpm começa toda a tremer. Isto acontece comigo e sei que é Power a mais. Tens de controlar isso. É para aquilo que eu chamo de "picos de acelaração" :) :thumbsup:

Se tens chip...poderá estar demasiado aberto!

Resumindo!!!
Ou tens isso tudo fodid#$% e ainda n deste conta,
ou chip demasiado aberto,
ou levantaste o jipe e n puseste bolacha na transmissão!!

Outra solução.... cheguem-se os técnicos à frente!

.

MensagemEnviado: 05 set 2006, 11:18
por LOBO SOLITÁRIO
O senhor que mo vendeu disse que lhe tinha metido um chip quando o comprou, porque os fulanos da oficina disseram-lhe que era melhor...

O jipe não está levantado, ainda está todo de origem.

Mas já me disseram que poderia ser os cardans da transmissão que poderiam estar desfeitos...

Já agora, se for o chip, como faço para o regular???

Obrigado

CumprimenTTos

MensagemEnviado: 05 set 2006, 12:15
por Eduardo
Boas

o motor transmite Power a mais para a tansmissão e a partir das 2500rpm começa toda a tremer. Isto acontece comigo e sei que é Power a mais. Tens de controlar isso. É para aquilo que eu chamo de "picos de acelaração"


Tens um ganda canhão, dos melhores que por ai andam, mas power a mais....tenho duvidas, digo duvidas e n certezas, porque para certas zonas do mundo estes modelos sairam com motores 4.2 a gazol e zolina que facilmente superam essa potençias e continuam a ser referençias de fiabilidade, embora, e aqui está a razão da duvida pareçe que (pelo que li em forums Aus.) n saiu o modelo curto, só o de 4 portas, sera que realmente haja alguma fraqueza na transmição no modelo curto, ou será mera coinçidençia???, no Y60 n havia qualquer problema, e pareçe ser tudo igual???, isso n deve ser "normal" talvês alguma cruzeta a "queixar-se" ou como me pareçe mais que seja, tens as cruzetas a trabalher em angulos muito acentuados, espeçialmente atrás, onde o veio é bastante pequeno, mesmo com bolaçha, esta só corrige a diferença de comprimento do veio, apartir de certas elevações, só com cruzeta dupla.

BoaSorTTe

MensagemEnviado: 06 set 2006, 14:08
por Sainz
Pode até não ser grande coisa... Vê o estado da transmissão, na oficina... Pode ser até fácil de resolver, mas se se deixa andar, ás vezes é pior...

1 Abraço

MensagemEnviado: 06 set 2006, 15:05
por JSantos
Imaculado este Gr !!! :eek:

Bem vindo ao Forum! :) :thumbsup: