Página 1 de 2

PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 19 nov 2015, 22:06
por PatrolGMR
Boa noite, cá deixo as fotos do meu novo membro cá de casa :D como podem ver ta novinho direitinho ahah sou novo nestas andanças, por isso espero toda a ajuda possivel, e desde já agradeço.

Imagem

Imagem

Imagem

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 20 nov 2015, 00:17
por PATRO-L-F
Bem vindo :okkk:

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 20 nov 2015, 13:03
por Artur Gomes
Bem vindo, gosto muito dessas jantes. ;)

Enviado do meu HUAWEI G6-U10 através de Tapatalk

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 20 nov 2015, 22:57
por SERENS
Bem vindo ao PA, boa máquina :okkk:

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 21 nov 2015, 22:04
por policia
Bem vindo, agora é por a gosto.
cumprimenTTos

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 22 nov 2015, 19:13
por Pedrowolf
Bem vindo ao PA :okkk: , comprado já está agora é só curtir a Máquina não esquecendo umas fotos e videos [wink]

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 27 nov 2015, 11:06
por terleira
Se me lembro destes meus para-choques :D

Virei-os ao contrário eeheheheh

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 03 dez 2015, 19:16
por PatrolGMR
Sou novo nestas coisas, mas o para-choques da frente foi puchado para fora po causa do guinhco certo?

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 04 dez 2015, 09:56
por Fernando
Está com bom aspecto, bela maquina

abraço
Fernando

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 29 dez 2015, 18:48
por PatrolGMR
Mais uma foto da maquina após um pequeno passeio ao domingo a tarde...

Imagem

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 13 jan 2016, 12:24
por terleira
No meu caso era de tanto os raspar no chão ;) :fiuu:

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 14 jan 2016, 23:22
por PatrolGMR
Ainda tenho muito para aprender antes de andar sempre a raspar o chao ehehe :dance:

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 21 jan 2016, 14:11
por PatrolGMR
Na ultima semana senti os pneus muito em baixo... os pneus que tenho sao uns bf goodrich all terrain t/a ko 32x11.5x15.... andei a pesquisar na internet e ainda não descobri ao certo que pressão devem ter.. alguém me pode ajudar?

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 22 jan 2016, 07:35
por Mário Guedes
PatrolGMR Escreveu:Na ultima semana senti os pneus muito em baixo... os pneus que tenho sao uns bf goodrich all terrain t/a ko 32x11.5x15.... andei a pesquisar na internet e ainda não descobri ao certo que pressão devem ter.. alguém me pode ajudar?


Boas,
Nao sei se ja viste este tópico, viewtopic.php?f=8&t=437 tens la muita informação sobre pneus e respectivas pressoes para varios pisos. :)

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 22 jan 2016, 18:46
por PatrolGMR
sim já... nao percebo muito de pneus... mas la fara em varias series... 60..70... entre outros e nao sei em qual enquadrar os meus.. :hummm:

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 23 jan 2016, 11:23
por Mário Guedes
PatrolGMR Escreveu:sim já... nao percebo muito de pneus... mas la fara em varias series... 60..70... entre outros e nao sei em qual enquadrar os meus.. :hummm:



As series que se fala é a "altura do pneu"...

Para alcatrão usa os entre 2.5 a 2.9 bar, ajusta conforme a tua condução e sobretudo se queres o jipe mais macio ou mais rijo.
Eu com os 35/12.5 R15 tenho 32 psi e frente e 30 psi atrás, o jipe esta "mais rijo", isto porque faço muita auto estrada, entradas e saídas e rotundas e sempre a puxar pelos tacos de fora dos pneus, sobretudo os da frente óbvio.

No mato,
Lama: até 1.5 bar.
Neve: em estrada deve-se manter a pressão normal, fora de estrada em condições difíceis deve reduzir-se a pressão a fim de beneficiar a tracção até 1.0 bar e um pouco menos para o gelo, tendo cuidado par que o pneu não descole da jante.
Rocha/Pedra: até 1.5 bar.
Areia: entre 1.5 e 1.0 bar

Espero ter ajudado... :)

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 01 fev 2016, 21:47
por terleira
:leiam: :leiam: :okkk: :okkk: :okkk: :sabe:

Mário Guedes Escreveu:
PatrolGMR Escreveu:sim já... nao percebo muito de pneus... mas la fara em varias series... 60..70... entre outros e nao sei em qual enquadrar os meus.. :hummm:



As series que se fala é a "altura do pneu"...

Para alcatrão usa os entre 2.5 a 2.9 bar, ajusta conforme a tua condução e sobretudo se queres o jipe mais macio ou mais rijo.
Eu com os 35/12.5 R15 tenho 32 psi e frente e 30 psi atrás, o jipe esta "mais rijo", isto porque faço muita auto estrada, entradas e saídas e rotundas e sempre a puxar pelos tacos de fora dos pneus, sobretudo os da frente óbvio.

No mato,
Lama: até 1.5 bar.
Neve: em estrada deve-se manter a pressão normal, fora de estrada em condições difíceis deve reduzir-se a pressão a fim de beneficiar a tracção até 1.0 bar e um pouco menos para o gelo, tendo cuidado par que o pneu não descole da jante.
Rocha/Pedra: até 1.5 bar.
Areia: entre 1.5 e 1.0 bar

Espero ter ajudado... :)

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 02 fev 2016, 17:41
por PatrolGMR
Sim ajudou, muito obrigado... ja tratei de ir dar um jeito neles [wink]

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 18 jul 2016, 22:51
por PatrolGMR
Boas, o bicho tem basado óleo a frente do lado do condutor, alguém me pode dar uma ideia do que possa ser?

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 20 jul 2016, 20:29
por DiogoBaptista
Já viste se tens a caixa de direcçao babada?

Enviado do meu IRON através de Tapatalk

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 19 out 2016, 11:08
por PatrolGMR
Não consegui perceber onde era a fuga... mas ja na pinga :okkk:

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 16 dez 2016, 13:10
por PatrolGMR
Mais uma foto da maquina..... :okkk:

Imagem

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 28 dez 2016, 01:53
por viking
Parabéns, esse carro está com muito bom aspecto, só tirava essa guia de rolos do cabo a fim de evitar problemas... ;)

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 03 jan 2017, 22:48
por PatrolGMR
viking Escreveu:Parabéns, esse carro está com muito bom aspecto, só tirava essa guia de rolos do cabo a fim de evitar problemas... ;)


Já pensei muitas vezes em trocá-lo, tive que os tirar e tive para ir a inspecção... Mas antes tenho outros investimentos em mente para fazer como guiador original, pneu suplente, abas... e um vidro para o pisca da frente que o perdi no fim de semana passado :\

Já agora grande aventura a Marrocos, espero um dia conseguir embarcar numa aventura igual :okkk:

Re: PatrolGMR - 260 2.8turbo

MensagemEnviado: 05 jan 2017, 09:50
por Fernando
Bem bonito, parabéns

Abraço
Fernando