Actualização...
Faz tempo que nada coloco, em resumo...
Neste tempo troquei, resolvi:
As guinadas eram rolamentos que levou todos à excepção duma roda traseira mais vedantes 550€ (Mais uns ajustes feitos no motor)...
A juntar às guinadas estava o amortecedor de direcção rebentado, foi um procomp pro lixo... Coloquei um de origem que tinha para desenrascar que durou duas semanas a rebentar...
Mandei estofar os bancos de competição, estavam rotos 60€
Coloquei leds no teto...
Coloquei 50% das luzes que estavam em falta nos botões do interior.
Rádio CB
Pastilhas novas, quando travava a direcção puxava, o vendedor "esqueceu" que tinha colocado uma pastilha de cada nação!!!

Coloquei um parafuso numa das pinças dos travões, o antigo dono "esqueceu" que levava dois parafusos em vez de um!!!
Ultimamente o GR andava a martelar a frio, algo que achei estranho, barulho que desaparecia rápido... Comecei a andar em cima do motor, mas nada à primeira vista a não ser uma gota de oleo pendurada no turbo... Estava a colocar o carro para a garagem, acende luz da bateria e da água, temperatura normal, pressão do óleo normal... Fiquei desconfiado da poli, desliguei, abri e deito a mão à dita, em cheio, abanava, rodava, etc... Escatel da cambota degolado, poli partida!
No estado que ficou, foi sacar fora, comprei uma cambota nova, está a levar bronzes, para a semana vai para o lugar.
Como não chegasse, tenho fuga nos colectores, já foram também para rectificar!...
E ainda... Recordam a gota de óleo? Pois, turbo nas couves!!!
Estou a pensar meter um TGV, o que dizem? Eu tenho preferência por o colocar por a razão de ficar com mais força em baixas, menos rotações, logo menos desgaste se usado com cabeça... O que dizem?