Página 1 de 2

xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 19 set 2013, 22:57
por 260TD
Boas pessoal ,vou apresentar aqui o meu xavanco que ainda está em fase de restauro.
Para já conta com as seguintes alterações:

Motor
-Cabeça Reparada
-Circuito água no sexto cilindro
-Bielas/Capas
-Bronzes
-Camisas
-Pistons
-segmentos
-Bomba de óleo

Exterior:
Pintura
Abas Defender 110
Jantes 15 8.5


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Assim que tiver mais fotos eu envio

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 19 set 2013, 23:22
por 260TD

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 20 set 2013, 00:12
por SERENS
Bem vindo a maquina ta a ficar nova :okkk:

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 20 set 2013, 18:27
por José M Barateiro
Bem vindo :okkk:

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 20 set 2013, 20:07
por Nuno.sa
Bem-vindo,a máquina ta a levar um bom tratamento :okkk:

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 20 set 2013, 20:14
por kikoxs
Bem vindo, belas obras :respct: continuação de bom restauro :okkk:

CmpTTs :cool:

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 21 set 2013, 07:39
por andremota77
bem vindo.

belo restauro

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 21 set 2013, 07:45
por Pedrowolf
Bem-vindo :okkk:

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 22 set 2013, 20:28
por carneirinho12
Bem vindo
Esta a ficar porreira a maquina
:okkk:

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 28 set 2013, 00:45
por 260TD
Mais uns avanços na maquina

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Interior todo arrancado e colocado novo
Plásticos arranjados
Pára choque PP
Jantes na pintura
Pneus...falta de t$mpo

Para os pneus 33/12.5/R15 qual a melhor medida de brincos para não arrancar as abas do abião, estou na duvida entre 60mm e 100mm
:hummm:

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 28 set 2013, 08:51
por Pedrowolf
Ta a ganhar forma :cool:

Brincos o mais pequeno possível e de construção "fiável" (o PP tem uns bem fixolas), sendo que o ideal era manter os de origem e cortar chapa, a suspensão deve trabalhar sempre o mais original possível :nod: mas isso pouca gente "entende e defende" [wink]

Bora lá continuar com as modificações :okkk:

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 04 out 2013, 13:26
por _jpr_
Belo trabalho sim senhor... esse tratamento e coisa para que valores? fizes.t home made ou mandas.t fazer fora????

Os brincos do paulo pinto sao a maneira o meu TENERE tem uns montados e ando com 33 sem cortar nadinha...

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 04 out 2013, 13:32
por Luis Filipe
Excelente trabalho... se esse cinza claro fosse preto!!!!!! Mas está ao teu gosto e isso é o que é importante!

Abraço

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 05 out 2013, 10:08
por 260TD
_jpr_ Escreveu:Belo trabalho sim senhor... esse tratamento e coisa para que valores? fizes.t home made ou mandas.t fazer fora????

Os brincos do paulo pinto sao a maneira o meu TENERE tem uns montados e ando com 33 sem cortar nadinha...


A pintura foi feita por um familiar mas mesmo assim custou 500 euritos :grrr: , a tinta é original da Nissan + estufa+pára choque e jantes , o interior também foi feito por alguém que percebe do assunto melhor que eu e foi 250 aerios alcatifas e todas as forras. A montagem de tudo foi feita por mim.

Neste momento estou a modificar o escape e a colocar manómetros de pressão de turbo e temp. de agua.

Em relacão aos pneus 33 , o t$mpo não é muito para isso visto que ainda tenho que mandar forrar os bancos

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 05 out 2013, 10:17
por 260TD
Luis Filipe Escreveu:Excelente trabalho... se esse cinza claro fosse preto!!!!!! Mas está ao teu gosto e isso é o que é importante!

Abraço


Eu sou da tua opinião mas acho que o preto neste tipo de cor de carroçaria ia esmorecer a cor da mesma , por isso estou a fazer a experiência com este cinzento (DARKSILVER Renault) , ´so depois de ter as jantes e os pneus montados é que vou tirar uma conclusão mais acertada em como fica o aspecto da maquina.

Se não correr bem compro duas latas de tinta preta e pimba :loool:

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 05 out 2013, 15:07
por _jpr_
A pintura foi feita por um familiar mas mesmo assim custou 500 euritos :grrr: , a tinta é original da Nissan + estufa+pára choque e jantes , o interior também foi feito por alguém que percebe do assunto melhor que eu e foi 250 aerios alcatifas e todas as forras. A montagem de tudo foi feita por mim.

Neste momento estou a modificar o escape e a colocar manómetros de pressão de turbo e temp. de agua.

Em relacão aos pneus 33 , o t$mpo não é muito para isso visto que ainda tenho que mandar forrar os bancos[/quote]

Se assim foi mt bem excelentes valores é um caso a pensar manda-m por mp se possivel o contacto das alcatifas.
ja agora tambem deste aparelho no interior e pintas.te?
Passa pelo meu topico e ve como tenho os brincos e pneus tb tenho esses manometros k tu queres... da uma vista de olhos e ja agora podes comentar hehehe.

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 09 out 2013, 20:01
por cabanas
Boas..

Mais uma grande projecto...o importante é nao desistir...tens ai uma grande maquina...
Força NIsso!!!
CumpTTs

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 13 out 2013, 16:35
por a.viana
boas

bom trabalho :nod: :nod:

abraço :friends:

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 13 out 2013, 17:04
por Pedrowolf
Bom trabalho :nod: ... Força [clap] [wink]

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 13 out 2013, 17:15
por terleira
Esta com muito bom aspecto.

Gosto especialmente da cor exterior!

:respct: :respct:

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 31 dez 2013, 15:48
por vicepatrol
Boas companheiro onde arranjastes essas abas?
Cumps

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 31 dez 2013, 16:16
por Gil
Pedrowolf Escreveu:a suspensão deve trabalhar sempre o mais original possível :nod: mas isso pouca gente "entende e defende" [wink]



ideias... e coisa que ninguém faz. porque ou se tem a suspensão original e pneus pequenos, ou vice versa. seja como for, uma suspensão trabalhada, foge sempre do original. mantendo o mesmo principio é claro... mas difere!

está com bom aspecto o teu restauro. força nisso :okkk:

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 02 jan 2014, 19:02
por Pedrowolf
Gil Escreveu:
Pedrowolf Escreveu:a suspensão deve trabalhar sempre o mais original possível :nod: mas isso pouca gente "entende e defende" [wink]



ideias... e coisa que ninguém faz. porque ou se tem a suspensão original e pneus pequenos, ou vice versa. seja como for, uma suspensão trabalhada, foge sempre do original. mantendo o mesmo principio é claro... mas difere!

está com bom aspecto o teu restauro. força nisso :okkk:


Gil, olha que andam por aí alguns 260 com um bom "comportamento/desempenho TT" e com os brincos originais ou brincos não muito grandes :nod: ... suspensão é importante mas só isso não chega... :nod: [wink]

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 02 jan 2014, 19:30
por Gil
Pedrowolf Escreveu:
Gil Escreveu:
Pedrowolf Escreveu:a suspensão deve trabalhar sempre o mais original possível :nod: mas isso pouca gente "entende e defende" [wink]



ideias... e coisa que ninguém faz. porque ou se tem a suspensão original e pneus pequenos, ou vice versa. seja como for, uma suspensão trabalhada, foge sempre do original. mantendo o mesmo principio é claro... mas difere!

está com bom aspecto o teu restauro. força nisso :okkk:


Gil, olha que andam por aí alguns 260 com um bom "comportamento/desempenho TT" e com os brincos originais ou brincos não muito grandes :nod: ... suspensão é importante mas só isso não chega... :nod: [wink]



:respct: :respct: :respct: :respct:

claro que sim Pedro. eu acho que não me fiz entender :oops:

o que quis dizer foi, que quando se quer andar com pneus grandes, dificilmente não se mexe na suspensão. e que no fundo, sem exageros é claro, alterando a suspensão os carros, portam-se sempre bem :)

eu no meu tenho molas arqueadas, brincos boomerang +5cm's, e o que me chateia é a folga da caixa de direção. :shit: :zumm:

tirando isso não me queixo. agora claro está, quando vamos para exageros, aí sim. o comportamento revela-se outro.

foi apenas isso que quis dizer. melhor era sempre conseguir o melhor de dois mundos num só :okkk:

Re: xavanco bordeaux

MensagemEnviado: 05 mar 2014, 11:48
por 260TD
Bom dia pessoal
Neste momento fiz algumas alterações , mudei a cor dos ferros para preto , uns brincos +5 cm para caber os pneus 33.

Depois disto tudo ontem o xor policia mandou parar...pimba 250 erios de multa fiquei lixado , mas tive que me calar porque quem estava em falta era eu ,medida de pneus que não estava registado no livrete.
Eu sei que o pessoal está farto de falar nisto , uns dizem que conseguem alterar o pivrete e outros nem por isso.

O que eu queria saber era como averbar isto , se alguém me poder ajudar pode enviar pm
Isto para não se estar a falar sempre no mesmo em todos os topicos

Eu ficava mesmo muito grato pela vossa ajuda

Brigado pessoal

Ps: depois meto fotos actualizadas da maquina