Após me ter apresentado venho aqui apresentar o meu branquinho.
Espero conseguir colocar umas fotos.

rs patrol Escreveu:Es de guilhabreu entao ja o conheces,olha eu sou de gemunde ve se passas por la um sabado destes para vermos a maquina. abraço.
vitormagalhaes Escreveu:rs patrol Escreveu:Es de guilhabreu entao ja o conheces,olha eu sou de gemunde ve se passas por la um sabado destes para vermos a maquina. abraço.
Começo muito bem o Jorge Coutinho ainda no sabado passei por ele e ele disse para tratar bem o jeep dele.
Quanto a passar em Gemunde um sabado desses e claro que passo ai so falta saber onde?
rs patrol Escreveu:vitormagalhaes Escreveu:rs patrol Escreveu:Es de guilhabreu entao ja o conheces,olha eu sou de gemunde ve se passas por la um sabado destes para vermos a maquina. abraço.
Começo muito bem o Jorge Coutinho ainda no sabado passei por ele e ele disse para tratar bem o jeep dele.
Quanto a passar em Gemunde um sabado desses e claro que passo ai so falta saber onde?
Desculpa lá a minha burrice,olha anda ter ao largo da igreja de gemunde que vais encontrar lá o meu patrol o patrol azul do rui wolf e o meu antigo niva, aparece la este sabado de manha e depois vamos almoçar todos ok.
Este patrol nao está imaculado este patrol está quase como se tivesse saido do stand da nissan.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes