O meu nome é André Seabra, confesso que nunca fui muito amante de Patrois (já sei que não começo bem

Para quem não está familiarizado com a prova, é o maior Rally Humanitário do Mundo. Começa na Hungria e acaba na Guiné Bissau. E tem como objectivo primário a angariação de ajuda, aos mais diversos níveis, aos países por onde passa. (Facilmente encontram informação na Web sobre este Rally)
Se repararem na secção dos profissionais a TUFF4X4 já deixou lá um post sobre o evento. E aproveito para publicamente agradecer a disponibilidade por eles mostrada em colaborar connosco neste pojecto.
Quanto ao carro... quando depois de o comprar o vi aqui arrependi-me na mesma hora de o ter comprado!!! Não sei como é que ele ainda anda ;)
Refiro-me ao BLACK DEVIL!! Perdi a cabeça e fui lendo quase todos os posts que encontrei sobre o carro. E aos poucos a minha cabeça foi mudando... é um carro que sem dúvida levou muita porrada! Foi muito perceptível quando o desmontamos todo, é ainda perceptível por moças que não arranjamos nem deveremos arranjar pelo menos até regressar-mos da nossa aventura.
Vou-vos deixar aqui o link do nosso site. Teremos muito a agradecer a todos aqueles que de alguma forma estiverem dispostos a ajudar. Tentarei manter a "Comunidade Patroleira" ao corrente do avançar do nosso projecto.
http://www.tugas4africa.com/
Tentarei deixar algumas fotos e um planos do nosso projecto em PDF mas uma vez que não domino minimamente o funcionamento do Forum não posso fazer mais do que tentar