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SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 15 mai 2012, 21:54
por SkUpYt
boa noite,
sou novo no forum e no mundo do TT..., de jipe,
chamo-me Dário, tenho 27anos, sou da do concelho de Alcobaça,
para me iniciar comprei um patrol Y260 2.8td de 1992, veio "de origem", e apenas dei umas voltinhas curtas, pois está no estaleiro para dar uma "olhadela" geral (correias, óleos, valvulinas, chaparia.....)

apenas trazia um snorkel artesanal, uns pneus que passam na inspeção :cop: e uns brincos mais altos (até demais, não sei ainda)

fotos:

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abastecendo...
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numa volta com a malta
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o que o meu cão delira de lá andar dentro...
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muito trabalho me espera, mas não tenho pressa, é pra ir fazendo com calma e conforme vão havendo €€€

cumprimentos
Dário

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 15 mai 2012, 23:07
por fredaf
Bem Vindo! :okkk:

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 16 mai 2012, 02:14
por kikoxs
Bem vindo, mais um belo exemplar :respct: :okkk:

CmpTTs :cool:

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 16 mai 2012, 06:08
por Miguel Meirim
Bem vindo :okkk:

Abraço :cool:

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 16 mai 2012, 09:19
por Gil
bem vindo.
muito trabalha te espera mesmo. isto se o quiseres preparar. mas ficas com uma maquina valente, isso ficas :okkk:

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 16 mai 2012, 09:30
por andremota77
bem vindo

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 16 mai 2012, 09:37
por José M Barateiro
Bem vindo :okkk:

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 16 mai 2012, 10:24
por SkUpYt
obrigado a todos pelas boas vindas,

Gil, tem toda a razão, muito trabalho mesmo :), mas é com calma
não o quero nada do outro mundo, apenas que me permita divertir de forma engraçada sem muitos gastos de €€€ (também depende muito de mim)

vou postando as alterações :)

cumprimentos

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 16 mai 2012, 11:40
por Kangax
Muito bem vindo...a maquina parece tar nos trinques!!

Dá-lhe devagar e com gosto! :okkk:

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 16 mai 2012, 12:17
por Gil
SkUpYt Escreveu:obrigado a todos pelas boas vindas,

Gil, tem toda a razão, muito trabalho mesmo :), mas é com calma
não o quero nada do outro mundo, apenas que me permita divertir de forma engraçada sem muitos gastos de €€€ (também depende muito de mim)

vou postando as alterações :)

cumprimentos


queres um conselho? se queres começar, começa por aqui:
jantes com algum off set, brincos +5 cm's, amortecedores +7cm's e pneus 33/35". começa por aí! :okkk:

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 16 mai 2012, 18:26
por carneirinho12
bem vindo
:okkk:

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 16 mai 2012, 18:59
por super
Bem vindo

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 15 ago 2012, 12:20
por Alferedo86
Bem Vindo :okkk:

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 16 ago 2012, 08:58
por psikboy
Bem vindo! :respct:

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 16 ago 2012, 11:21
por SkUpYt
obrigado malta!!

de momento anda "parado" pois decobri ferrugem na carroçaria, em locais criticos (na zona onde o parafuso fixa a carroçaria ao chassis, e na zona de união das chapas junto à porta) e por isso ando a pensar o que me ficará mais em conta, se comprar uma carroçaria se reparar aquela.....

se comprar outro dilema é se coloco a carroçaria baixa como a que ele tem, se a mais elevada com as portas verticais....

é só questões complicadas :)

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 16 ago 2012, 12:02
por AndreF
Bem vindo!!
Que grande Troll... TOca de preparar isso ;)

cumpTTs

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 16 ago 2012, 20:06
por Vitor Tavares
Bem vindo
Bela máquina
:okkk:

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 03 set 2012, 16:30
por SkUpYt
Malta, tenho visto que alguns de vós retiram a barra estabilizadora nos troll 260 e dizem também que os apoios dos tirantes deverão sair para não danificar os amortecedores em alguns movimentos de cruzamento;

a minha pergunta é se há problemas na IPO ao retirar esses apoios.

obrigado

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 03 set 2012, 17:50
por JFonseca
Bem vindo. Tens ai uma boa base de projecto. E não precisas muito para ficar um canhão!! Brincos, pneus 33`, um parachoques e uma mexidela na bomba e turbo. Depois se quiseres evoluir mais um pouco, é que tens muito onde gastar dinheiro..lolol. Olha que isto (TT) é mesmo um vicio..lololol..mas dos bons e saudavel :loool: :loool:
Boa continuação no projecto...

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 03 set 2012, 18:47
por SkUpYt
Obrigado JFonseca,
é verdade, mas de momento tenho um problema para resolver, que são os podres na carroçaria,
tenho muitos e alguns em locais criticos, pelo que deverei trocar de carroçaria

:)

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 03 set 2012, 19:50
por JFonseca
SkUpYt Escreveu:Obrigado JFonseca,
é verdade, mas de momento tenho um problema para resolver, que são os podres na carroçaria,
tenho muitos e alguns em locais criticos, pelo que deverei trocar de carroçaria

:)


Pois..sendo assim é uma prioridade!! Chapa podre é como um motor rebentado..o carro não pode andar assim! Antes de comprar o GR que tenho, ia fazer negocio a outro, que ainda esta a venda com Motor fantastico e cheio de material, mas cheinho de podres..não arrisquei!! Boa sorte no restauro da maquina então..depois vais ver que vale a pena :yupi:

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 04 set 2012, 00:12
por SkUpYt
ok,
obrigado.

e sobre a questão que coloquei não tem opinião?

obrigado

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 04 set 2012, 12:57
por JFonseca
Ups..esqueci-me dessa parte. Não tem problema, pelo menos eu nunca tive, tanto as barras como os pendurais fora, passam bem na inspecção.

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 04 set 2012, 20:11
por SkUpYt
JFonseca Escreveu: Não tem problema, pelo menos eu nunca tive, tanto as barras como os pendurais fora, passam bem na inspecção.


e os apoios que estão no chassis, podem ser retirados? para nao danificar amortecedores?

muito obrigado

isto de ser novato torna-se tão chato :P

Re: SkUpYt's Tröll

MensagemEnviado: 11 set 2012, 00:07
por JFonseca
SkUpYt Escreveu:
JFonseca Escreveu: Não tem problema, pelo menos eu nunca tive, tanto as barras como os pendurais fora, passam bem na inspecção.


e os apoios que estão no chassis, podem ser retirados? para nao danificar amortecedores?

muito obrigado

isto de ser novato torna-se tão chato :P


Eu tambem não sou nenhum expert..lol. Tambem sou novato..mas da experiencia do meu 260...não houve problema, não tinha apoios ( se é o que estou a pensar) mas relativo a barras, não ha crise na inspecção. Acho que implicavam mais se não tivesse de origem e adaptasses uma..! Aquela gente... :stupid: :stupid: