Megamind Escreveu:Olha que um 2.7td bem mexidinho mexe-se de uma forma engraçada, se for esse o motor que tens equaciona bem
kikoxs Escreveu:Força ai com as obras e vai mostrando aqui ao pessoal a evolução da coisa![]()
CmpTTs
garagem dos 205 Escreveu:Megamind Escreveu:Olha que um 2.7td bem mexidinho mexe-se de uma forma engraçada, se for esse o motor que tens equaciona bem
o motor qe trasia e um a4 2800 nao e grnde coisa porixu eqe qeru mudar
Megamind Escreveu:garagem dos 205 Escreveu:Megamind Escreveu:Olha que um 2.7td bem mexidinho mexe-se de uma forma engraçada, se for esse o motor que tens equaciona bem
o motor qe trasia e um a4 2800 nao e grnde coisa porixu eqe qeru mudar
Tens razão então
Megamind Escreveu:Cantar canta...mas mexe-se de outra forma também, menos boa eheh
TrolPatrol Escreveu:Boas bem vindo,
Olha que tenho andado com um A4.28II, tudo bem que não tem alma de camião, mas não tenho tido problemas com ele, é fraquinho, gasta pouco, sobe quase tudo![]()
, mas até agora em termos de fiabilidade é 100% só mesmo meter gasoil...
![]()
![]()
Abraço e boa sorte com as transformações
P.S se fore deitar fora as peças do A4.28 e se ninguem te comprar, não mandes para o ferro velho, pode ser que precise de agumas peças, visto que estes motores são cada vez mais raros de andar por ai.
garagem dos 205 Escreveu:Megamind Escreveu:Cantar canta...mas mexe-se de outra forma também, menos boa eheh
6 cilidros aplicar tuches meanicas areecimento ao 6 cilindro e um turbo gt 2056vk ja chega pa brincar
robertopatrol Escreveu:garagem dos 205 Escreveu:Megamind Escreveu:Cantar canta...mas mexe-se de outra forma também, menos boa eheh
6 cilidros aplicar tuches meanicas areecimento ao 6 cilindro e um turbo gt 2056vk ja chega pa brincar
Força com esse upgrade , só fica a faltar grupos cónicos 5.14 e já da para trepar mais que os de 4 cilindros
robertopatrol Escreveu:Pensei que a mecánica era de um rd28tvai ficar canhão
![]()
j.miranda Escreveu:boas amigo..
o meu também tinha esse motor, mete o 3.3 como eu meti, fica com uma alma e um cantar..![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 9 visitantes