boas pessoal do PA,eu sou o Paulo e venho da zona de Acobaça(Carris) já a algum tempo que visito o vosso site mas só agora me resgistei, motivo, comprei um Patrol 2.8td(estava a ver que nunca mais chegava esse dia) aqui ficam umas fotos, tal e qual o comprei (visto que em agosto vai levar algumas pequenas alterações)
Editado pela última vez por fx-power em 14 out 2006, 23:22, num total de 1 vez.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Cada dia que passa há sempre mais um amigo a render-se aos encantos do TT, e o clube cresce, e cresce e é isso que nos queremos. Parabens pelo maquinão, só podia ser patrol Abraço.
Bem vindo amigo.
Fica por cá que vais gostar, é tudo malta porreira.
Em relação a esse túnel, ou muito me engano ou já por lá passei na serra de Mira D´Aire ou Candeeiros, era uma antiga linha férrea. Avista-se uma paisagem fabulosa...
como o nosso amigo XPTTO disse essa foto do tunel fica na serra dos candeeiros e de lá tem se uma vista espectacular.
em relação as palas foram a primeira coisa que retirei,seguido dos estrivos
deixem chegar a chuva k falta de calor é que ele não vai ter, e de fotos pra vocês verem,vou colocando as fotos viciado neste site já eu era mesmo antes de comprar o Patrol
como tinha prometido aqui ficas novas fotos ja com pneus novos, para choques e bodylift de 3cm
espero que gostem destas espero que gostem em breve ponho mais