cristiano Escreveu:Bem vindo André bota fotos da maquina....
andre cardoso Escreveu:Ontem num passeio off road o Patrol desiludiu-me um pouco.
Ao tentar sair de uma grande possa de lama nunca consegui que o jipe aguenta se em 2ª, quando aliviava o pé do acelerador e voltava a carregar o jipe morria tinha de meter primeira. Já tinha reparado que o jipe em baixas rotação era um bocadinho molengão e ontem vi que mesmo engatado nas baixas ele em baixas rotações nao se safa muito bem.
Para um motor como os dos GR's isto nao devia acontecer.
será que estou com males de coração ou passa se o mesmo com o resto dos GR's?
andremota77 Escreveu:andre cardoso Escreveu:Ontem num passeio off road o Patrol desiludiu-me um pouco.
Ao tentar sair de uma grande possa de lama nunca consegui que o jipe aguenta se em 2ª, quando aliviava o pé do acelerador e voltava a carregar o jipe morria tinha de meter primeira. Já tinha reparado que o jipe em baixas rotação era um bocadinho molengão e ontem vi que mesmo engatado nas baixas ele em baixas rotações nao se safa muito bem.
Para um motor como os dos GR's isto nao devia acontecer.
será que estou com males de coração ou passa se o mesmo com o resto dos GR's?
se o GR está original de motor é normal.
este motor, 6 cilindros , não tem muitas baixas, mas nada que não se resolva
Kangax Escreveu:-Escape fora (tirar as duas panelas, ou melhor ainda cortar logo debaixo dos pedais
-Toques na Bomba Injectora para mais gasoleo,
-Valvula de descarga do turbo fora
-mais pressao no Turbo
com isso já nao sentes ligeiras difrenças
andre cardoso Escreveu:Kangax Escreveu:-Escape fora (tirar as duas panelas, ou melhor ainda cortar logo debaixo dos pedais
-Toques na Bomba Injectora para mais gasoleo,
-Valvula de descarga do turbo fora
-mais pressao no Turbo
com isso já nao sentes ligeiras difrenças
nem sabia que o turbo tinha vavula de descarga.
Pode se fazer alguma alteração para por o turbo a actuar mais cedo?
cristiano Escreveu:André tenho taco para colector e Manometros
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes