abraços

como posso por fotos com mais de 50k??

skorito Escreveu:Sem duvida que foi a tempo das primeiras chuvas.. ando a procura duns pneus só para não ficar a patinar![]()
ja andei a dar umas voltinhas com esses penus de "pista" so para sujar a pintura.. aos poucos é para começar a montar as cosias e a por o bixo a meu gosto.. quando houver um passeio é só apitar![]()
![]()
tambem ando nas zonas de santa margarida/ Abrantes
Santana do Mato Escreveu:Bem vindo.![]()
Olha que de Santa Margarida à Chamusca é um saltinho pelo alcatrão, mas umas carga de trabalhos pelo mato...![]()
Se é que me faço entender...
skorito Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Bem vindo.![]()
Olha que de Santa Margarida à Chamusca é um saltinho pelo alcatrão, mas umas carga de trabalhos pelo mato...![]()
É uma questão de experimentar esses caminhos..quero é por o gajo na lama.. não conheço muito para alem do quartel e dos hectares de mato a volta.. mas normalmente ando a pé ou de lagartas
![]()
quando fores para esse lado apita
skorito Escreveu:Em relação aos penus.. ando indeciso entre uns insa turbo special track, uns fedima siroco ou uns fedima cross.. em relação aos fedima consigo um desconto de 30%.. a medida seria 235-85 R16.. para qualquer um deles...
Santana do Mato Escreveu:skorito Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Bem vindo.![]()
É uma questão de experimentar esses caminhos..quero é por o gajo na lama.. não conheço muito para alem do quartel e dos hectares de mato a volta.. mas normalmente ando a pé ou de lagartas
![]()
quando fores para esse lado apita
Já andei na pista dos blindados no Passeio de Vale Mestre. Queres lama, monta uns sapatos à homem, senão só fazes skí.Tens a jipose por aqui?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes