ANTES UMM AGORA PATROL

Boas a todos, já à algum tempo que acompanho este forum, pois sempre gostei desta marca e sempre desejei ter um.
Fui dono de um UMM que é muito boa maquina mas que infelizmente me deu muito problemas (muitos por minha causa). Depois de muito pensar lá decidi ir vendendo o que restava do antigo UMM e adquirir uma nova máquina.
E pronto, lá decidi comprar um Patrol.
Finalmente foi dar uma voltinha para sujar os sapatos(velhos).
Apesar de ter pneus tipo Formula 1, decidi ir levar a nova montada a dar um voltinha pela lama, coisa soft
.
Claro que também serviu para o ver o que está mal e conhecer as manhas do menino, jipe que é meu tem que vir sempre com alguma coisa meio marada.
Problemas encontrados:
1- Pneus Slic
2- Pneu Suplente por baixo da carroçaria ( felizmente bati num calhau e arranquei-o)
3 - Altura da carroçaria ao solo, como o peso do motor 6 cilindros, assim que a frente entra na lama afunda logo
4- O motor de arranque teve que levar uma marteladazinha para rodar. lol.
Vantagens em relação ao UMM:
1- Mais confortavel
2- Possibilidade em atravessar obstaculos em marcha muito reduzida, quase sem acelerar
3- Menos barulho, não posso é colocar a 5ª, já explico porquê.
4- Tem muita força.
Agora, duas questões que gostaria que me dessem uma opinião se souberem:
1- Quando comprei o Patrol já sabia que a 5ª velocidade tinha um carreto gripado o que faz com que uma viagem se torne um pouco desconfortavel por causa do barulho. O que acham que é melhor em termos de preço/qualidade, colocar uma caixa usada ou mandar reparar este carreto?
2- Este jipe deita muito Muito fumo preto ( levou uma BI nova) penso que resolvi o problema abrindo um pouco mais o parafuso da bomba. acho que deita menos fuma e puxa melhor. é possivel?
Entretanto deixo umas fotozinhas do 1º pseudo passeiosinho:

















Fui dono de um UMM que é muito boa maquina mas que infelizmente me deu muito problemas (muitos por minha causa). Depois de muito pensar lá decidi ir vendendo o que restava do antigo UMM e adquirir uma nova máquina.
E pronto, lá decidi comprar um Patrol.
Finalmente foi dar uma voltinha para sujar os sapatos(velhos).
Apesar de ter pneus tipo Formula 1, decidi ir levar a nova montada a dar um voltinha pela lama, coisa soft

Claro que também serviu para o ver o que está mal e conhecer as manhas do menino, jipe que é meu tem que vir sempre com alguma coisa meio marada.
Problemas encontrados:
1- Pneus Slic
2- Pneu Suplente por baixo da carroçaria ( felizmente bati num calhau e arranquei-o)
3 - Altura da carroçaria ao solo, como o peso do motor 6 cilindros, assim que a frente entra na lama afunda logo
4- O motor de arranque teve que levar uma marteladazinha para rodar. lol.
Vantagens em relação ao UMM:
1- Mais confortavel
2- Possibilidade em atravessar obstaculos em marcha muito reduzida, quase sem acelerar
3- Menos barulho, não posso é colocar a 5ª, já explico porquê.
4- Tem muita força.
Agora, duas questões que gostaria que me dessem uma opinião se souberem:
1- Quando comprei o Patrol já sabia que a 5ª velocidade tinha um carreto gripado o que faz com que uma viagem se torne um pouco desconfortavel por causa do barulho. O que acham que é melhor em termos de preço/qualidade, colocar uma caixa usada ou mandar reparar este carreto?
2- Este jipe deita muito Muito fumo preto ( levou uma BI nova) penso que resolvi o problema abrindo um pouco mais o parafuso da bomba. acho que deita menos fuma e puxa melhor. é possivel?
Entretanto deixo umas fotozinhas do 1º pseudo passeiosinho:
















