Já lá vai um tempo que venho a este belo site, e chegou a hora de mandar ou pedir bitaites aqui ao pessoal!!
Um pouco de historia:
Actualmente com um Patrol 260 de 98 com, acreditem ou não, 100.000km!!
Também sou como vocês, só 100k?! pois eu também desconfiava,mas pelo estado do motor e um auto-colante na porta de uma revisão em 2006 com 86.000km, não deve estar muito longe!
Todo o amor por TT começou com um panda em 98, não foi o 4x4 não, foi o CL com 750cc..maravilha, era leve, qq atascanço e lá telefonava (da cabine,claro, onde havia...) para os amigos para me ir safar, os bancos de praia e consumo de 4litros....
Depois de alguns jiposes de serviço:
Patrol 260 nos Açores- Terceira (igual ao meu actual, vai se lá saber!!), era o carro de apoio que a Nissan tinha para dar apoio ao Transmato...sim,este já sabia os caminhos todos!Depois tive o azar de lhe fazer uns "riscos" contar um muro de pedra vulcanica... e lá foram uns belos cobres.

Para quem for da Terceira e quiser algumas fotos de Transmato de 2001 é só pedir!!
Também nos Açores :
TerranoII:Belos saltos que dava!!!
Jimny - Faz belos coisas, então se for alugado!!!Belos piões que fazia mais o Patrol junto à base Americana a ver os jactos levantarem voo !!

Outros de serviço:
Rav4 D4D - anda que se farta, mesmo com pneu de origem ainda deu para umas voltas, mas foi preve, tinha chegado a Navarra!
Navarra D20 - que motor!!!!
Entretanto compro um Range 300 '96, uma bela poltrona!!alguns passeios ,mas nada de muito violento pois era a unica viatura que tinha, coisa que não acontece com este Patrol!! Vai levar o devido abuso!!hehe
Não vou escrever os lusíadas...
Vou tentar meter aqui umas fotos do Van-trol
Saída em família...

Em acção:

com salvação: