tiagosaraiva Escreveu:Boa noite a todos, Chamo-me Tiago e tinha até ha cerca de 4 meses um Defender TD5 de 2003. Como fez 2 viagens a Marrocos e o conforto nao era o mais adequado adquiri um Patrol GR Y61 de 1998 de um membro aqui do forum (amanha se tiver tempo já coloco algumas fotos).
Neste momento esta em fase de preparação para nova incursao a Marrocos em Abril. Infelizmente a pouca preparaçao que trazia nao foi feita devidamente. Tinha turbo alterado, ja tive que colocar um novo de origem, tinha amortecedores soldados com acrescentes...coloquei suspensao completa OME. Snorkel marca branca que ao primeiro toque num ramo estalou por completo. Aproveitei para colocar tambem kit embraiagem reforçada e para colocar a cabeça da bomba injectora electrica numa manual do Y60 e afinar + aumento pressao turbo.
Gostava que me dessem uma ajuda em alguns pontos:
1º Tenho uns 35´ a rodar, e estou interessado em colocar o suplente na porta traseira. Ideias, fotos de apoios...opinião, será demasiado peso, sera necessario reforçar a porta? Algum apoio para venda?
2º queria colocar uma caixa de arrumações na bagageira. Alguem tem fotos de algum projecto já concretizado?
Obrigado e fica a promessa de fotos para breve
pepo29 Escreveu:bem vindo
grande makina aí tens![]()
![]()
penso que ja conhecia esse GR
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes