![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

midnightlimb Escreveu:Bem vindo... gosto dessa grelha frontal!
PedroMoita Escreveu:o meu jipe quando o comprei no stand estava igualzinho ao teu tirando a escada e o facto de não ser longo![]()
tinha essas grelhas cromadas nos parachoque todos tava todo lindinho mas como eu precisava dele pró mato tive k me desfazer dessas coisas e equipa lo, o pessoal da offroad gostou tanto da preparação que o meu jipe até foi capa de revista ve bem![]()
o canhão é pa manter de origem ou para equipar para andar no mato do genero do do pombinho ?![]()
Matz23 Escreveu:PedroMoita Escreveu:o meu jipe quando o comprei no stand estava igualzinho ao teu tirando a escada e o facto de não ser longo![]()
tinha essas grelhas cromadas nos parachoque todos tava todo lindinho mas como eu precisava dele pró mato tive k me desfazer dessas coisas e equipa lo, o pessoal da offroad gostou tanto da preparação que o meu jipe até foi capa de revista ve bem![]()
o canhão é pa manter de origem ou para equipar para andar no mato do genero do do pombinho ?![]()
Parabens pela capa de revista!![]()
Por acaso já tinha dado uma olhadela no tópico e está 5*
Tenho umas ideias para por em prática mas nada de extremos. Não procurando imitar, mas o Patrol do user midnightlimb ronda aquilo que eu tinha mente, tirando uma coisa, adicionando outra.
Já agora, midnightlimb parabens pela máquina!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes