Poe esta razão a minha mulher disse que este TTerraventura foi muito pacicifico (assim sim) claro no inicio que havia muita lama nem deu por ela só quando via a nossa frente umas viaturas a andar mais de lado que outra coisa achou estranho mas...
Editado pela última vez por José M Barateiro em 22 jan 2008, 09:16, num total de 1 vez.
Muito bom mesmo, algum ruido, muito pouco entre os 80 e 90Km se ligares o rádio nem dás por isso a partir dos 100Km não se passa nada. Em alcatrão seco agarra que é um disparate em molhado não notei nada de especial se bem que eu ando devagar.
Penso que foi um boa opcção, andar na lama (é outra dimensão) muto bom mesmo.
Mário Guedes Escreveu:José meteste a medida de livrete? aconselhas os MT???
O GR é a minha viatura do dia a dia, trabalho, putos na escola....
e os Mt são um espectáculo, agora os MT da BF não fazem a medida que tenho no livrete Em vez de 265/70R16 os MT são 265/75R16
F Afonso Escreveu:uma pergunta esse patrol e um bocado complicado a de lama??? ou nem por isso.
cumps...
Estás-me a perguntar pelo facto se ser o longo é complicado na lama?
nem por isso, antes tinha uns pneus de estrada, isso sim na lama, não te digo nem te conto, mas é com este e com todos...
Editado pela última vez por José M Barateiro em 28 abr 2006, 15:10, num total de 1 vez.
Ora, agora sobes o bixo uns 3cm, trocas os para-choques da frente e de tras por uns de ferro e ainda .... Uns Hella 3000 ou 5000 quem sabe
Muito porreiro.
Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.