Spinks Escreveu:Boas malta ainda não tive tempo de tirar fotos de jeito mal possa coloco
mas ficam aqui algumas que já da para ter noção do bicho =)
Cumprimentos
Tiago Sousa
Spinks Escreveu:Pois tinha fui eu que pedi em tirar =)
mas isso é bom ou mau sinal terleira ???loolol
cumps
Tiago Sousa
crazyfix Escreveu:Temos de por os 3 Patrois alinhadinhos para a foto que dizes???![]()
![]()
![]()
Está uma maquina parabens!
Abraço
Spinks Escreveu:Boas malta infelizmente o meu GR ja me deu um susto =(.
vou vos explicar para que não aconteça com mais ninguem.
comprei o jeep ja com algumas aplicações uma das quais uns alargadores, infelizmente quem os aplicou não fez um grande serviço, porque o fez da seguinte forma.colocou uns aumentos aos pernos de origem meteu um espaçador fraquinho mas meteu, mas o grande problema é que a jante ficava solta entre o adaptador e a porca de aperto que parecia que estava bem apertada, mas não, porque o aumento era grande de mais e a porca ficou sem rosca e ficou no limite.
sendo asssim hoje ia todo contente para o meu primeiro passeio com o meu GR em Vila Nova de Cerveira, e ao fazer a rotunda de São Pedro sai-me uma roda =(
em principio não se estragou nada é so meter pernos novos e ta andar.
Concluindo tenham muito cuidado com as aplicações que põem nos vossos jeeps, e quem as faz.
cumps
Tiago Sousa
Spinks Escreveu:boas malta ja ando a pensar em investir numas molitas e nuns amortecedores.
que aconselham é que o bicho ja ta levantadito??? e nums casquilhos e tal???
cumps
Tiago Sousa
Spinks Escreveu:Boas malta infelizmente o meu GR ja me deu um susto =(.
vou vos explicar para que não aconteça com mais ninguem.
comprei o jeep ja com algumas aplicações uma das quais uns alargadores, infelizmente quem os aplicou não fez um grande serviço, porque o fez da seguinte forma.colocou uns aumentos aos pernos de origem meteu um espaçador fraquinho mas meteu, mas o grande problema é que a jante ficava solta entre o adaptador e a porca de aperto que parecia que estava bem apertada, mas não, porque o aumento era grande de mais e a porca ficou sem rosca e ficou no limite.
sendo asssim hoje ia todo contente para o meu primeiro passeio com o meu GR em Vila Nova de Cerveira, e ao fazer a rotunda de São Pedro sai-me uma roda =(
em principio não se estragou nada é so meter pernos novos e ta andar.
Concluindo tenham muito cuidado com as aplicações que põem nos vossos jeeps, e quem as faz.
cumps
Tiago Sousa
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes