Depois desta transformação exterior foi tempo de o levar ao medico para retirar uma vela partida que já lá morava á quase 10 anos. Para tal ainda tentei com um macho esquerdo tira-la cá para fora mas depois de algumas horas e quando tudo apontava para o quase o, a ponta do macho partiu-se

Leveio a um amigo mecanico e juntamente com ele tiramos a cabeça fora e depois sacamos a vela

Mas ainda nem tudo estava a 100% o carro custava a pegar fazia uma fumarada medonha a frio, mas mesmo assim fui fazer o trosta ( ligação troia sagres fora de estrada) com mais um pessoal amigo.

- IMG_3531.JPG (16.64 KiB) Visualizado 734 vezes

- IMG_3575.JPG (1.21 KiB) Visualizado 734 vezes

- IMG_3635.JPG (19.56 KiB) Visualizado 734 vezes
Neste momento já está diferente já tenho os parachoques pintados as calhas dos vidros laterais trocadas, a bomba injectora avançada, molas espertadas ...
O que falta fazer para já é:
Colocar um quadrante com conta rotações
Amortecedor de direcção com mola
Montar as luzes topo da cabine
Um liquido de competição à base de teflon
Quando acabar este queria comparar um UMM para restaurar
Vamos lá ver como corre a vida €€€€

Um Abraço
Vitório
e mais umas tantas coisas