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GR Y61 longo 2006 - Novas fotos pag.4

MensagemEnviado: 17 set 2008, 15:32
por alfamaniaco
Boas pessoal,

Ainda nem estou em mim!!! :D

Primeiro isto [hum] :

viewtopic.php?t=3099&highlight=

E depois de ter o primeiro o bicho pega e não há volta a dar...
Após um ataque de furia..vendeu-se o patrol e comprou-se este FIEL companheiro :nod: :thumbsup: :

viewtopic.php?t=76&postdays=0&postorder=asc&start=0

Foi um jipe espectacular. Com uma alma descomunal :eek: , excelentes consumos. Com os MT´s trepava muita coisa.
Mas existiu sempre um vazio cá em casa.Tanto eu como o meu pai somos petroleiros.
À duas semanas, fui eu de fim de semana e vi esta máquina num stand à face da estrada. Ligo ao meu velho, e logo ali ficou encantado com o bicho.
Fui experimenta-lo e está imaculado. Nem pinga de lama tem, nem um risco!Quem o comprou foi só alcatrão! :unibrow:

A não ser que algo de muito grave aconteça, está fechado o negócio com a compra de um novo Gr.
Ano: 2006
Km: 50mil
Modelo: 3.0 Di Longo
Cor: Cinza escuro
Versão: LE

Equipamento: AirBags Laterais, Antena Eléctrica, Banco Eléctrico, Direcção Assistida, Espelhos Eléctricos, Estofos em Couro, Faróis de Nevoeiro, Fecho Centralizado com Comando, Imobilizador, Jantes de Liga Leve, Pintura Metalizada, Rádio, Rádio com CD, Saias Laterais, ABS ( Sist. Anti Bloqueio ), Tecto de Abrir, Ar Condicionado Automático, Bancos Aquecidos, Volante regulável, 4 X Vidros Eléctricos, Apoio de Braço, Espelhos Electricos Aquecidos, Volante em Couro, Sist. Navegação e controlo, DVD, SIPS, 4 Airbags, Air Bags de Cortina, Bancos c/ memória, Sistema de Som.



Caderno de encargos:
- Kit suspensão + 6 cm
- Kit rebaixamento de caixa (se necessário)
- Kit de estensões na barra AA
- Jantes R15 ou 16
- Pneus 33 ou 35 MT

Mal o receba (6ª feira) meto mais fotos e mais pormenores.

Ainda no stand:

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: 17 set 2008, 15:44
por cristiano
que inveja.........
lindo mesmo.......

[hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]

MensagemEnviado: 17 set 2008, 15:49
por alfamaniaco
cristiano Escreveu:que inveja.........
lindo mesmo.......

[hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]


Gosto mais dele ao vivo que em fotos! Ao vivo tem muito mais presença!!
Tá muito rasteiro e com rodas pequenas... Ele há-de ficar ainda mais lindo, porque este é que deve ser mesmo para nunca vender!(a não ser que a vida traga azares)!
Por isso, já se pode investir com gosto!! :nod: :thumbsup:
Por dentro até dá pena pensar entrar ali com pés cheios de lama....

MensagemEnviado: 17 set 2008, 15:51
por José M Barateiro
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

MensagemEnviado: 17 set 2008, 15:52
por cristiano
muita bonito...qt tiver €€€€ eide ter um assim....

parabens pela compra...

MensagemEnviado: 17 set 2008, 15:53
por alfamaniaco
Obrigado José e Cristiano.
Conto com a vossa ajuda e a de todos os petroleiros na escolha das evoluções!
Podem já dar sugestões para a suspensão.
O KIT OME só sobe 4cm?!
E o kit procomp, perde muito para OME?!
é preciso kit de rebaixamento de caixa?!
Cabem aqui 35 sem roçar?!

Tantas perguntas, mas...nunca tive um Y61!! [hum]

MensagemEnviado: 17 set 2008, 20:24
por cmoliveira
Muito bonito esse GR :eek: :eek:

MensagemEnviado: 17 set 2008, 23:18
por pqua
Boas essa maquina nao estava ha venda perto de gaia?

ainda ha uns tempos passei por ele e fiquei a [hum] [hum] [hum]

MensagemEnviado: 17 set 2008, 23:49
por alfamaniaco
pqua Escreveu:Boas essa maquina nao estava ha venda perto de gaia?

ainda ha uns tempos passei por ele e fiquei a [hum] [hum] [hum]


Não o comprei em gaia, mas é bem possivel que seja este.
Infelizmente há poucos devido à pesadissima carga fiscal!
Nunca compraria este carro novo, porque por muito bom que seja, não acho que valha o € que é quanto ele custa hoje! :confused:
Mas ainda bem que alguém o comprou novo e agora o vendeu...Para eu poder comprar! :unibrow:

MensagemEnviado: 18 set 2008, 08:21
por Filipe Loureiro
Bem :okkk: Vindo de novo ao cantinho dos verdadeiros Patroleiros [wink]

Isso é que é exclusividade :nod:

MensagemEnviado: 18 set 2008, 08:43
por pqua
Não o comprei em gaia, mas é bem possivel que seja este.
Infelizmente há poucos devido à pesadissima carga fiscal!
Nunca compraria este carro novo, porque por muito bom que seja, não acho que valha o € que é quanto ele custa hoje! :confused:
Mas ainda bem que alguém o comprou novo e agora o vendeu...Para eu poder comprar! :unibrow:


Aqui perto de mim tambem ha um desses mas nao esta a venda, um preto, as vezes ainda passo la para ver se tem papelinho na janela, mas tambem usado nao deve ser muito barato.

MensagemEnviado: 18 set 2008, 09:04
por terleira
alfamaniaco Escreveu:Obrigado José e Cristiano.
Conto com a vossa ajuda e a de todos os petroleiros na escolha das evoluções!
Podem já dar sugestões para a suspensão.
O KIT OME só sobe 4cm?!
E o kit procomp, perde muito para OME?!
é preciso kit de rebaixamento de caixa?!
Cabem aqui 35 sem roçar?!

Tantas perguntas, mas...nunca tive um Y61!! [hum]


Será o primeiro desse ano nestas bandas... penso!?!?!?

A pôr, nesse carro, para mim seria OME. No teu lugar, começava ja a consultar forums em que houvesse o modelo e pessoas que conhecem o mercado e o carro. Fala com o Emanuel Costa, GnasGR, Manwell Mayraids.. Consulta muito bem antes de investires.

Grande compra. Parabéns! [wink]

MensagemEnviado: 18 set 2008, 09:13
por alfamaniaco
Bem,

A primeira compra para já vão ser uns pneus nas jantes originais.
Isto calça 285/70 R17.
Estavamos a pensar meter uns AT, e montar os MT nas jantes 15 ou 16.
No entanto a BF lançou o novo MT, e tem muito bom aspecto.
Na foto seguinte é o pneu precisamente nas medidas originais aqui do bicho e fica com muito bom aspecto.Além disso, parece-me um pneu mais fechado que o anterior, por isso deve fazer menos "zoada" na estrada.

Imagem

Mas, se calhar, o mais lógico seria meter uns AT nas R17, não?!

MensagemEnviado: 18 set 2008, 09:18
por terleira
alfamaniaco Escreveu:Bem,

A primeira compra para já vão ser uns pneus nas jantes originais.
Isto calça 285/70 R17.
Estavamos a pensar meter uns AT, e montar os MT nas jantes 15 ou 16.
No entanto a BF lançou o novo MT, e tem muito bom aspecto.
Na foto seguinte é o pneu precisamente nas medidas originais aqui do bicho e fica com muito bom aspecto.Além disso, parece-me um pneu mais fechado que o anterior, por isso deve fazer menos "zoada" na estrada.

Imagem

No teu lugar teria procurado uns 35" neste pneu :



Mas, se calhar, o mais lógico seria meter uns AT nas R17, não?!
Imagem

:thumbsup:

Com esta maquina duvido que uses muito o estilo de pneu que ai tens ( digo eu)

Abraço

MensagemEnviado: 18 set 2008, 09:18
por terleira
alfamaniaco Escreveu:Bem,

A primeira compra para já vão ser uns pneus nas jantes originais.
Isto calça 285/70 R17.
Estavamos a pensar meter uns AT, e montar os MT nas jantes 15 ou 16.
No entanto a BF lançou o novo MT, e tem muito bom aspecto.
Na foto seguinte é o pneu precisamente nas medidas originais aqui do bicho e fica com muito bom aspecto.Além disso, parece-me um pneu mais fechado que o anterior, por isso deve fazer menos "zoada" na estrada.

Imagem

Mas, se calhar, o mais lógico seria meter uns AT nas R17, não?!


No teu lugar teria procurado uns 35" neste pneu :

Imagem

:thumbsup:

Com esta maquina duvido que uses muito o estilo de pneu que ai tens ( digo eu)

Abraço

MensagemEnviado: 18 set 2008, 09:41
por alfamaniaco
Os AT são realmente a escolha mais acertada para a maioria das situações, mas os 35 serão exagerados num pneu misto.Talvez uns 33, mas depois entra a questão das homologações!
Só tenho 285/70 R17 no livrete, e vou tentar homologar 35x12,5 R15 na LTA.
35 só nas jantes de 15 que tenho e sempre em piso MT, para serem usados nos passeios mais agrestes.

Por isso, vou optar por comprar uns 285/70 R17 50-50 e deixo os MT para as R15 como tava inicialmente previsto.

MensagemEnviado: 18 set 2008, 10:04
por FilipePinto
alfamaniaco Escreveu:Os AT são realmente a escolha mais acertada para a maioria das situações, mas os 35 serão exagerados num pneu misto.Talvez uns 33, mas depois entra a questão das homologações!
Só tenho 285/70 R17 no livrete, e vou tentar homologar 35x12,5 R15 na LTA.
35 só nas jantes de 15 que tenho e sempre em piso MT, para serem usados nos passeios mais agrestes.

Por isso, vou optar por comprar uns 285/70 R17 50-50 e deixo os MT para as R15 como tava inicialmente previsto.


parabens pela aquisição [clap]

será que consegues montar jante 15"? esse bicho deve ter uns discos de travão a condizer com o tamanho :eek: :unibrow:

vou andar atento a ver se vejo a tua makina [wink]

MensagemEnviado: 18 set 2008, 10:17
por alfamaniaco
FilipePinto Escreveu:
alfamaniaco Escreveu:Os AT são realmente a escolha mais acertada para a maioria das situações, mas os 35 serão exagerados num pneu misto.Talvez uns 33, mas depois entra a questão das homologações!
Só tenho 285/70 R17 no livrete, e vou tentar homologar 35x12,5 R15 na LTA.
35 só nas jantes de 15 que tenho e sempre em piso MT, para serem usados nos passeios mais agrestes.

Por isso, vou optar por comprar uns 285/70 R17 50-50 e deixo os MT para as R15 como tava inicialmente previsto.


parabens pela aquisição [clap]

será que consegues montar jante 15"? esse bicho deve ter uns discos de travão a condizer com o tamanho :eek: :unibrow:

vou andar atento a ver se vejo a tua makina [wink]


Para te ser sincero nem sei, mas se calhar não cabem mesmo!Nem reparei nesse pormenor.
Mas umas R16 devem dar de certeza.
É que uns MT para as 17 ainda não são muito comuns!
Além disso as R17 de origem tem off-set positivo, ficam muito dentro.

MensagemEnviado: 18 set 2008, 10:19
por alfamaniaco
Obrigado a todos pelas palavras de apreço!! [clap]

MensagemEnviado: 18 set 2008, 11:23
por patrolpsy
ve aki as jantes e informa-te sobre os pneus pa medida de jante ke fores utilizar http://www.proadventura.com/main.php?id ... d_base=886

MensagemEnviado: 18 set 2008, 11:35
por TDI_sport
Eheh ele voltou!

Esse não trás ja o motor Renault 3.0dCi?


Quanto aos pneus aproveita as j17 e mete uns swamper que tem mtas medidas em R17

MensagemEnviado: 18 set 2008, 11:40
por cristiano
TDI_sport Escreveu:Eheh ele voltou!

Esse não trás ja o motor Renault 3.0dCi?


Quanto aos pneus aproveita as j17 e mete uns swamper que tem mtas medidas em R17


o motor renault é de 6 cilindros 3.0 dci que saia no velsatis e espace, salvo erro é de origem isuzo....

MensagemEnviado: 18 set 2008, 14:00
por TDI_sport
cristiano Escreveu:
TDI_sport Escreveu:Eheh ele voltou!

Esse não trás ja o motor Renault 3.0dCi?


Quanto aos pneus aproveita as j17 e mete uns swamper que tem mtas medidas em R17


o motor renault é de 6 cilindros 3.0 dci que saia no velsatis e espace, salvo erro é de origem isuzo....


Os ultimos GR's ja saiam com motor dCi n sei se este é um deles.

MensagemEnviado: 18 set 2008, 14:04
por alfamaniaco
Este é motor 4 cilindros, no entanto já é diferente do Terrano, tem mais umas evoluções e mais uns cavalitos.
Desconheço totalmente motor de 6 cilindros nos Gr´s actuais!

MensagemEnviado: 18 set 2008, 14:04
por Filipe Loureiro
alfamaniaco Escreveu:No entanto a BF lançou o novo MT, e tem muito bom aspecto.
Imagem


Atenção que segundo consta ( https://patrolaventura.pt/forum/vie ... hp?t=11597 ) esse novo MT da BFG não se encontra homologado para circular na via pública.
:angry: