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O meu 260...

MensagemEnviado: 12 ago 2005, 21:06
por Gameiruz
Ok, comprei-o onde trabalho, na Renault em Albergaria dos Doze, já tinha feito um passeio com ele, toda a gente dizia que não era o 4x4 certo, mas ...

COMPREI...

Tinha este aspecto...

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depois ficou assim...

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agora está assim...

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pois... ainda tem muito trabalho pela frente,

é um 4cilindros :cry: , mas já tenho um motor de 6 cilindros para ele,

assim como uma capota mais baixa... &%$# lá as IPO...

e um bloqueio...

e mais umas coisitas, tem terratrip,gps amortecedors Procomp a trás...

jantes com Offset negativo...CB e claro baquets do Clio 16V,

Estou a acabar de instalar o guincho...

Ah... tambem fiz um body-lift de 50mm e adaptei duas ventoinhas da Renault Espace para arrefecer o Radiador...

Ai está... vou pondo mais umas fotos e mostrar algumas coisitas que vou fazendo nas outras secções deste forum...

Boas Pattroleros...

MensagemEnviado: 12 ago 2005, 23:14
por Paulo Lança
Bem , que mudança radical !
Tá 5 estrelas , e quando lhe puseres o motor de 6 cilindros ..... ui ui ....
Vais usar a mesma cx de velocidades ?

Gostava de saber mais sobre essa adaptação das ventoinhas que instalas-te ..... tens fotos ?

MensagemEnviado: 12 ago 2005, 23:39
por Gameiruz
Boas, não vou manter a mesma cx de velocidades, nem os veios de transmissão nem os diferenciais, pois este Patrol é um misto de 9 lugares :roll: tem a pior relação de diferenciais que existe, enquanto que a relação do RD28 é a mais curta abaixo só o Patrol Militar ou então mandar fazer. E já tem autoblocante...

Vou tentar pôr um bloqueio do GR,logo se vê se dá ou não, e não há problemas a partir de agora quando alterar tiro fotos, prometo...

Para já estou a instalar o guincho e o pára-choques... sou um pouco maluco por pára-choques tubulares embora não desgoste do da AFN, só no preço...

por falar nisso quando comprei o guincho vinha com ele uns desenhos para construir o pára-choques tipo AFN, vou fazer um scan e pôr no forum...

Quanto ás ventoinhas, vou desmontar a grelha e tirar umas fotos, engraçado, a carroçaria já tem uns redondos na parte de cima á frente do radiador onde ficaram mesmo certinhas as ventoinhas, depois fiz um suporte para fixá-las fica mesmo tudo justo mas funciona...

Em baixas na areia, basta uma ventoinha, mas duas é melhor, mais é sempre melhor...

Já agora alguem sabe algo sobre uns Patrois construidos para o Sahara com autoblocante e bloqueio ? :shock:

Boas, PaTTrolieiros

MensagemEnviado: 22 ago 2005, 19:10
por Gameiruz
OK, Paulo desculpa a demora, %#&$ lá o trabalho...

Ventoinha da esquerda...
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Ventoinha da direita...
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As duas ventoinhas...
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Desculpa as fotos , não tenho parte da grelha aparafusada...

O suporte é tubular, tem de ter pelo menos 4 pontos de fixação a meu ver, por causa das vibraçõeses, tem 1 relé para cada ventoinha, fusivel independente para cada uma, e posso desligar e ligá-las separadamente.

Se quiserem mais alguma explicação força... :D

MensagemEnviado: 22 ago 2005, 20:11
por Paulo Lança
Isso tá 5 estrelas , parece de origem , muito bem montado !
Aquecimentos já não são problemas :wink: bela alteração !

MensagemEnviado: 29 ago 2005, 23:47
por Paulo Lança
esta pista é aquela que falas ? onde é ?

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MensagemEnviado: 30 ago 2005, 10:07
por Gameiruz
Boas,é aqui em Albergaria dos Doze, no Parque desportivo Vale das Éguas, temos Trial, Automodelismo e Bola, breve Automodelismo Terra... :)

Na inauguração veio cá a dupla Sérgio da Autoreparadora Batista, vou pôr fotos na secção dos passeios... [clap]

MensagemEnviado: 14 out 2005, 12:52
por Gameiruz
Ora dei uma voltita pelo mato para desenferrujar... :)

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Já que não há lama levas com buracos... :D

MensagemEnviado: 14 out 2005, 13:09
por MIGUEL BRAGA
afinal ja esta makina :)

MensagemEnviado: 14 out 2005, 16:39
por CarlosRodrigues
Está ai uma bela máquina. Duas ventoinhas para arrefecer o radiador? Eu no meu 260 6clindros tenho apenas uma enorme e mesmo que apetre com ele a temperatura nunca sobe muito.

MensagemEnviado: 14 out 2005, 18:32
por Paulo Lança
e cruza bem :nod:

MensagemEnviado: 14 out 2005, 20:56
por comman
Levas o jipe às IPO? Não implicam com nada? :eek:

MensagemEnviado: 15 out 2005, 18:27
por Gameiruz
A última vez não vou ver agora, ás vezes implicam com tudo e mais alguma coisa... :angry:

quanto ás ventoinhas, como dizem os preparadores se uma é bom duas é melhor :) , e depois se uma avariar sempre tenho outra...

Quanto ao cruzamento, tirei a barra estabilizadora, tenho 5 folhas de mola atrás e uns ProComp com mais curso mas só atrás á frente são os normais...

MensagemEnviado: 15 out 2005, 18:47
por Manwell_Mayraids
Boa preparação. :thumbsup:

Não sei se percebi bem Gameiruz, mas vais trocar os diferenciais por estes serem muito reduzidos?

Então isso é muito bom, para transpor obstaculos.

Há imenso pessoal que anda atrás destes ou até dos diferenciais do patrol militar.

Tá certo que para andar na auto-estrada não é o melhor mas para o TT é *****.

MensagemEnviado: 15 out 2005, 18:50
por Gameiruz
Os diferenciais do RD28 são os mais reduzidos, os que tenho agora são do 9 lugares que são mais longos... :)

Estive em Espanha, mas os militares são dificeis de arranjar :(

MensagemEnviado: 15 out 2005, 19:26
por Manwell_Mayraids
Capichi :thumbsup: [wink]

É que a mensagem está em parte hieroglifada. Já agora porquê :confused: ?

MensagemEnviado: 15 out 2005, 19:58
por Gameiruz
Penso que foi quando o Lança passou o fórum de server que as mensagens antigas ficaram assim... :(

MensagemEnviado: 16 out 2005, 10:49
por Paulo Lança
Gameiruz Escreveu:Penso que foi quando o Lança passou o fórum de server que as mensagens antigas ficaram assim... :(


foi isso mesmo , o backup foi feito por uma empresa americana , que mais tarde me forneceu o link onde a baixar ......... e quando restaurei o backup na nossa lingua , ficou assim , tudo o que era letras com acentos e ç (com cedilha) deu nisto .............. ( ou seja as letras que eles não usam , transformaram-se em hieroglifos marados ) [bigsmile]
aos poucos vou dando um jeitinho , mas é muito trabalho para uma pessoa só .........

MensagemEnviado: 20 out 2005, 12:58
por Gameiruz
OK, tirei uma foto ao interior pois estou a tentar instalar o guincho e fiz uma consola para o corte-corrente, botão interior do guincho e os dois botões das duas ventoinhas... :) e entretanto vou por um manômetro Amperes para controlar a bateria...

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Comments ? [wink]

MensagemEnviado: 20 out 2005, 13:01
por furtas
engenhoso....deveras engenhoso

MensagemEnviado: 20 out 2005, 13:16
por Eduardo Ferraz
está preparadissimo para ir paa a guerra.

MensagemEnviado: 20 out 2005, 15:54
por Paulo Lança
Parece o cokpit de um tanque :thumbsup: tá porreiro [clap]

MensagemEnviado: 20 out 2005, 18:06
por Hugo Flores
é so grandes ideias!! :thumbsup:

MensagemEnviado: 20 out 2005, 19:13
por Paulo Lança
que bancos são esses ?

MensagemEnviado: 20 out 2005, 20:54
por comman
Porque o corte de corrente? Por causa do guincho? Por acaso já pensei instalar um no meu, mas o electrecista disse que não ia servir para nada, já que ando com alguma frequência com o jipe. :confused: