Aqui ficam alguma fotos do autocarro

Espero que gostem, agora só falta testar a maquina nuns passeios com muita laminha de preferência.
Bons Trilhos
Pgilalves Escreveu:bem vindo, se soubesses a dor de cotovelo que tenho ao vês uma máquina dessas.....faz agora 3 anos que optei por investir numa vectra 2.2 di de 2001 entre essa carrinha e um gr 2.8 y61 de set 1999 revisto por um mecânico amigo e com uns bf novos. aqui o toto passado 1 ano e meio estava a vender a carrinha depois de ter tido problemas de caixa de velocidades, tubos de gasoleo, injecção, cx de direcção assistida, etc. a carrinha andava muito bem, gastava pouco, mas ......não era um GR.
estima-o, mas usa-o
parabens
ainda tens o jeep???SamSpeed Escreveu:Pgilalves Escreveu:bem vindo, se soubesses a dor de cotovelo que tenho ao vês uma máquina dessas.....faz agora 3 anos que optei por investir numa vectra 2.2 di de 2001 entre essa carrinha e um gr 2.8 y61 de set 1999 revisto por um mecânico amigo e com uns bf novos. aqui o toto passado 1 ano e meio estava a vender a carrinha depois de ter tido problemas de caixa de velocidades, tubos de gasoleo, injecção, cx de direcção assistida, etc. a carrinha andava muito bem, gastava pouco, mas ......não era um GR.
estima-o, mas usa-o
parabens
Pois aqui o jeeeee tambem tinha uma opel vectra mas 1.9dti de 2000 com 70MilKm e um pajerito, mas com a loucura comprei um grand cherokee limited de 2001, mas andei andei tive de comprar esta maquina e digo é um espetaculo.
Bons Trilhos
cristiano Escreveu:ainda tens o jeep???SamSpeed Escreveu:Pgilalves Escreveu:bem vindo, se soubesses a dor de cotovelo que tenho ao vês uma máquina dessas.....faz agora 3 anos que optei por investir numa vectra 2.2 di de 2001 entre essa carrinha e um gr 2.8 y61 de set 1999 revisto por um mecânico amigo e com uns bf novos. aqui o toto passado 1 ano e meio estava a vender a carrinha depois de ter tido problemas de caixa de velocidades, tubos de gasoleo, injecção, cx de direcção assistida, etc. a carrinha andava muito bem, gastava pouco, mas ......não era um GR.
estima-o, mas usa-o
parabens
Pois aqui o jeeeee tambem tinha uma opel vectra mas 1.9dti de 2000 com 70MilKm e um pajerito, mas com a loucura comprei um grand cherokee limited de 2001, mas andei andei tive de comprar esta maquina e digo é um espetaculo.
Bons Trilhos
SamSpeed Escreveu:cristiano Escreveu:ainda tens o jeep???SamSpeed Escreveu:Pgilalves Escreveu:bem vindo, se soubesses a dor de cotovelo que tenho ao vês uma máquina dessas.....faz agora 3 anos que optei por investir numa vectra 2.2 di de 2001 entre essa carrinha e um gr 2.8 y61 de set 1999 revisto por um mecânico amigo e com uns bf novos. aqui o toto passado 1 ano e meio estava a vender a carrinha depois de ter tido problemas de caixa de velocidades, tubos de gasoleo, injecção, cx de direcção assistida, etc. a carrinha andava muito bem, gastava pouco, mas ......não era um GR.
estima-o, mas usa-o
parabens
Bons Trilhos
sim ainda tenho o Grand Cherokee Limited de 2001
cristiano Escreveu:SamSpeed Escreveu:cristiano Escreveu:ainda tens o jeep???SamSpeed Escreveu:Pgilalves Escreveu:bem vindo, se soubesses a dor de cotovelo que tenho ao vês uma máquina dessas.....faz agora 3 anos que optei por investir numa vectra 2.2 di de 2001 entre essa carrinha e um gr 2.8 y61 de set 1999 revisto por um mecânico amigo e com uns bf novos. aqui o toto passado 1 ano e meio estava a vender a carrinha depois de ter tido problemas de caixa de velocidades, tubos de gasoleo, injecção, cx de direcção assistida, etc. a carrinha andava muito bem, gastava pouco, mas ......não era um GR.
estima-o, mas usa-o
parabens
Bons Trilhos
sim ainda tenho o Grand Cherokee Limited de 2001
o que dizes disso??? ja o levas-te para o monte???
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes