Espero que gostem
_jpr_ Escreveu:brunott Escreveu:boas bela máquina parabéns. por acaso não o compraste na agarra destinos 4x4 em lx não? tive a ver um igualinho a esse.
Nao amigo comprei em palmela na margem sul! mas pelo que sei este tambem andou a venda ai por esses lados!!!
brunott Escreveu:_jpr_ Escreveu:brunott Escreveu:boas bela máquina parabéns. por acaso não o compraste na agarra destinos 4x4 em lx não? tive a ver um igualinho a esse.
Nao amigo comprei em palmela na margem sul! mas pelo que sei este tambem andou a venda ai por esses lados!!!
mas deve ser o mesmo porque o gajo também tinha um stand na margem sul. esse jipe está novo
syxon Escreveu:JPR JA FIZESTE A TABUA PRA TRAS?
LOL O MEU TB É UM TENERE!!!![]()
![]()
![]()
OLHA PRECISO DE UM FAVOR !!!! SERA QUE PODES TIRAR FOTOS AS LETRAS E MANDAR PELA NET?? Tive que as tirar e queria voltar a po-las!!! tira dos 2 lados!!!
obrigado
~_jpr_ Escreveu:José M Barateiro Escreveu:Bela máquina
Agora convém não esquecer como já disseram o tamanho das fotos máx. 800X600, se não, terão que ser apagadas![]()
ok entao apague estas k eu voltarei a postar outra vez mas ja vom o tamanho certo! assim e melhor para todos.
Obrigado
terleira Escreveu:~_jpr_ Escreveu:José M Barateiro Escreveu:Bela máquina
Agora convém não esquecer como já disseram o tamanho das fotos máx. 800X600, se não, terão que ser apagadas![]()
ok entao apague estas k eu voltarei a postar outra vez mas ja vom o tamanho certo! assim e melhor para todos.
Obrigado
Boas,
O ideal é que alteres tu mesmo senão os admins andam ai sempre cheios de "trabalho".
Editas o tópico, e fazes o upload novamente do teu pc. Trocas o endereço e pronto, resolvido.
Abraço
cometboy Escreveu:Grande maquina que sao as Tenere... só podia haver um 4x4 capaz de honrar o nome... o nosso Patrol!!!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 9 visitantes