Boas, aproveito não só para apresentar o meu jipe mas também para me apresentar a mim, sou o bruno e sou de Loures e sou um recente proprietário de um Patrol. seguem as fotos:
é de 1991 tem o motor 2700
Editado pela última vez por brunott em 29 jul 2008, 20:27, num total de 4 vezes.
boas, obrigado pela recepção , sim as jantes são umas braid. até acho que sejam mal empregues para andar a partir porque parecem uma bocado frageis. alguém tem ideia do valor das jantes? Abraços
brunott Escreveu:boas, obrigado pela recepção , sim as jantes são umas braid. até acho que sejam mal empregues para andar a partir porque parecem uma bocado frageis. alguém tem ideia do valor das jantes? Abraços
Olha qua as jantes de frageis é que não têm nada...
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
pacheco Escreveu:136 cv??????????????????????????????????? onde foste buscar tanto cv????
boas, posso ter sido engrupido não sei. mas se o motor é de um terrano de 99 que tem 125cv de origem salvo erro... para se ganhar 11cv penso que não seja assim tão dificil...mas isto sou eu a falar... cumprimentos