pepo29 Escreveu:Zezittu Escreveu:Quero ver essas jantes e pneuzinhos a maneira... Vai ficar top![]()
![]()
![]()
Abraçinho
ficou um expectaculo![]()
![]()
![]()
![]()
agora sim parece um GR![]()
á bomba.......lol e o guincho =??? sempre vem??
cris bota aí fotossssssssssss
abraço
pepo29 Escreveu:Zezittu Escreveu:Quero ver essas jantes e pneuzinhos a maneira... Vai ficar top![]()
![]()
![]()
Abraçinho
ficou um expectaculo![]()
![]()
![]()
![]()
agora sim parece um GR![]()
GGinó_PAJERO Escreveu:Está lindo!!Entao e nao o vais levañtar mais!?
kikoxs Escreveu:Ficou brutal![]()
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
José M Barateiro Escreveu:Espetáculo![]()
Pedro65 Escreveu:[hum] Está bruto
Nas fotos consegue-se ver outras perciosidades...podes dizer de que marca são?
cristiano Escreveu:Pedro65 Escreveu:[hum] Está bruto
estao a venda pesam metade destes sao silverstone 35 10,5 16 o pnue com mais traçao e leve q conheço...mas pequeno para o meu jipe infelizmente...e estao a venda....tem 800 kms...600 € nao negociaveis...
joao trapol Escreveu:cristiano Escreveu:Pedro65 Escreveu:[hum] Está bruto
estao a venda pesam metade destes sao silverstone 35 10,5 16 o pnue com mais traçao e leve q conheço...mas pequeno para o meu jipe infelizmente...e estao a venda....tem 800 kms...600 € nao negociaveis...
ó cris sera k o pedro65 nao s referia ás presiosidades carros k estam la lado??? s sim o do lado direito com jantes em raio é 1 jaguar e ao fundo o verde é 1 volvo........
óóó nelllllllll agora é k vai ser botar cavilha........kakakakakakak vai ficar kalker coisinha esse carro.....parabens....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abracinho...amanha devo passar no Sr fernando pa ver isso ao vivo
sempre gostei destas jantes.... depois de juntar um chumbo concretizou-se...Filipe (rd28t) Escreveu:Impecável![]()
Esse conjunto casou aí na perfeição
PJHO Escreveu:Bem... isso agora tem rodas que nunca mais acaba!!!![]()
Tenho ouvido dizer maravilhas desse pneu! Logo que testes tens que emitir o teu parecer!![]()
![]()
Em relação ao tamanho, já experimentaste? Notaste diferenças no comportamento (aceleração, etc...)?
Está cada vez mais bicho!!!
diogo sousa Escreveu:Ficou perfeito![]()
RGOMES Escreveu:Compaheiro,
a nível de pneus acho que não podias ter feito melhor escolha. Eu tenho uns iguais mas na medida adequada a meu jipe que é um 260 comercial atmosférico. Toda a gente me diz que tenho bloqueios ou que o meu jipe tem algum truque escondido, mas não tenho nd disso. Desde que esse pneu ande na pressão certa para o tipo de terreno podes ter certeza que não se nega a nada. Já andei em pedra, barro e areia e é um show, e na areia andei com 0,4 BAR!!! Boa compra podes ter certeza.
E o teu carro está claro um espectáculo![]()
Cumps.
RG
GHOSTRIDER Escreveu:Esses pneus ficam à matador!!!Isso com baixa pressão, como diz o amigo RGOMES deve ter um belo poder de tração
![]()
Tá a ficar maravilha!!!![]()
Tens que mostrar os testes efectuadados e a tua opinião!!!
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes