CmpTTs

joaopfm Escreveu:excelente subida, nestes vídeos ainda se vê onde eu cheguei, vê-se o rasto acima de onde vocês chegaram!
Quando o piso tiver mais seco deve ser mais fácil de subir aquilo!!! agora com lama, é quase impossível!
CumpTTs!
PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:excelente subida, nestes vídeos ainda se vê onde eu cheguei, vê-se o rasto acima de onde vocês chegaram!
Quando o piso tiver mais seco deve ser mais fácil de subir aquilo!!! agora com lama, é quase impossível!
CumpTTs!
algum de voces conseguiu![]()
nos videos nenhum subiu
joaopfm Escreveu:PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:excelente subida, nestes vídeos ainda se vê onde eu cheguei, vê-se o rasto acima de onde vocês chegaram!
CumpTTs!
algum de voces conseguiu![]()
nos videos nenhum subiu
Não que eu saiba, ainda ninguem conseguio subir!
eu so disse que vê-se as marcas dos pneus acima de onde eles chegaram, nota-se la, que foi onde eu consegui chegar, já algumas semanas, aquilo tem barro, e depois a subida é muito inclinada, é muito dificil, só como eu disse , só se conseguirá com o piso seco!
CumpTTs!
joaopfm Escreveu:isso é para o GR, porque no meu depois andamos la dentro aos pulos, aquilo à entrada da subida tem la um rego, ou uns buracos, ja nao me lembro bem, que nao se consegue ir com grande velocidade, só se tiver uma suspensão boa, como a do Pitbull!!!![]()
![]()
![]()
CumpTT!
PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:isso é para o GR, porque no meu depois andamos la dentro aos pulos, aquilo à entrada da subida tem la um rego, ou uns buracos, ja nao me lembro bem, que nao se consegue ir com grande velocidade, só se tiver uma suspensão boa, como a do Pitbull!!!![]()
![]()
![]()
CumpTT!
he he o meu as vezes tambem é um bocado saltitao nessas coisas mas eu tentava pelo menos uma vez a fundo e em terceira![]()
podem sempre ir lá com uma enxada e tapar os burakos
joaopfm Escreveu:PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:isso é para o GR, porque no meu depois andamos la dentro aos pulos, aquilo à entrada da subida tem la um rego, ou uns buracos, ja nao me lembro bem, que nao se consegue ir com grande velocidade, só se tiver uma suspensão boa, como a do Pitbull!!!![]()
![]()
![]()
CumpTT!
he he o meu as vezes tambem é um bocado saltitao nessas coisas mas eu tentava pelo menos uma vez a fundo e em terceira![]()
podem sempre ir lá com uma enxada e tapar os burakos
![]()
![]()
![]()
cmpTTs![]()
aquilo acho que é mais umas covas, epa, já não sei bem!
mas pronto, quando a malta nao tiver mais nada para fazer, vai la tapar buracos.
CumpTTs!
PedroMoita Escreveu:belos videos
joaopfm Escreveu:excelente subida, nestes vídeos ainda se vê onde eu cheguei, vê-se o rasto acima de onde vocês chegaram!
CumpTTs!
kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:excelente subida, nestes vídeos ainda se vê onde eu cheguei, vê-se o rasto acima de onde vocês chegaram!
CumpTTs!
Boas, a gente comentou logo que onde estavam as marcas devia ter sido onde vocês chegaram no outro dia...aquilo está mesmo impossivel de subir neste tempo e o pior é depois vir atrás, desce de rojo..mas temos que lá voltar com outro tipo de piso![]()
CmpTTs
joaopfm Escreveu:kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:excelente subida, nestes vídeos ainda se vê onde eu cheguei, vê-se o rasto acima de onde vocês chegaram!
CumpTTs!
Boas, a gente comentou logo que onde estavam as marcas devia ter sido onde vocês chegaram no outro dia...aquilo está mesmo impossivel de subir neste tempo e o pior é depois vir atrás, desce de rojo..mas temos que lá voltar com outro tipo de piso![]()
CmpTTs
pois temos de ir la, eu marquei no GPS, ja é mais facil ir la ter, mas tem de ser com o piso mais seco!
CumpTTs!
kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:kikoxs Escreveu:
CmpTTs
ok![]()
![]()
![]()
CumpTTs!![]()
pois temos de ir la, eu marquei no GPS, ja é mais facil ir la ter, mas tem de ser com o piso mais seco!
CumpTTs!
Ok, assim que o piso estiver melhor combinamos uma desforra![]()
![]()
CmpTTs
Fabio M Balbino Escreveu:Boas entao como foi esse natal ?
Telmo 3.3 TD Escreveu:É só miminhos![]()
São muito fixes
RNPOWERTT Escreveu:QUANDO QUISERES SUBIR ISSO ASSIM CONFORME ESTA LEVA LA UM LONGO E VÊS A DIFERENÇABOM ANO PARA TODOS E CUIDADO
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes