José M Barateiro Escreveu:Excelente trabalho...é pena é morares tão longe...senão tinha aqui uns pequenas coisas para fazer....![]()
![]()
![]()
![]()
furtas Escreveu:Ola....grande Terleira...
pelos vistos esse GR mudou de mãos mas não mudou os bons hábitos....
Parabéns há que continuar... quanto ao "Mestre" (Miguel Braga) ainda não tive o prazer de conhecer, mas dou-lhe os meus parabéns sempre discreto e com muita lucidez no que faz e no que "diz"...
furtas Escreveu:"Amigaço"....
eu lá vou aparecendo de fugida...isto de ter so net no trabalho, torna-se complicado participar mais...
Mas este ano o TT para mim não tem corrido como desejaria...mas cá estamos...a vida continua...
Talvez este verão consiga dar um pulo ai a cima...
terleira Escreveu:furtas Escreveu:"Amigaço"....
eu lá vou aparecendo de fugida...isto de ter so net no trabalho, torna-se complicado participar mais...
Mas este ano o TT para mim não tem corrido como desejaria...mas cá estamos...a vida continua...
Talvez este verão consiga dar um pulo ai a cima...
Quando quiseres
O trabalho e tramado, mas, agora a puxar a brasa par ao meu lado.... As connect Box da Vodafone pá são MUITO BOAS![]()
E tens net em todo o lado.![]()
Abraço
Joel Pereira Escreveu:Ih men,é mesmo um assim que eu quero um,virgem da silva,mas ainda não vendi o Honda...eu ficava-te já com ele amigo...
Joel Pereira Escreveu:Não queres aceitar o meu Hondita em troca???É que só tou mesmo dependente da venda do carro pra comprar um GR!!!
terleira Escreveu:Continua por entregar o 60.
Lamento apenas o tempo que perdi quando o podia ter vendido há mais tempo.
Quem quiser, tirei dos classificados e reforço aqui, são 8000€;
ATENÇÃO: NÃO É NOVO, É DE 93'..... e agora é meu (quase)!
olololo
ps. so me f****!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes