filipe faisca Escreveu:falta ai o extra mais importante...
as minhas afinaçoes... lolol
sem estas maozinhas isso parecia uma carroça a petroleo.. so gastava gasoleo e nao andava nem pra frente..lol
abraço..
ta a ficar poderoso..
GR 2.8 TGV Escreveu:Boas meu amigo, essa makina ui ui, esta a ficar qualquer coisa de brutal, o IC da resultado!!
![]()
![]()
Estamos a espera dos videosnet´s com o bicho nas picadas...![]()
![]()
Abraço
Vieira![]()
![]()
cristiano Escreveu:que diferença notas-te com o IC????
PedroMoita Escreveu:mandei mp
DiogoBaptista Escreveu:Tiagão a máquina ta TOP 5* temos de marcar uma voltinha![]()
![]()
Abraço
GRuben7 Escreveu:Uma coisa é certa Tiago... k a makina respira melhor isso é certo...
Ta
filipe_bento85 Escreveu:a jantes são parecidasmas nao são iguas a minha são a duraluminium acho é assim que se chama
![]()
![]()
![]()
muito fixe o teu GR
Kangax Escreveu:a ver se vao á famosa subida de santo ovideo
Filipe Mota Escreveu:Amigo, acho que não vale a pena dizer muito.![]()
A maquina esta mm a maneira, tens bom gosto pá![]()
E ja agora ficas a saber que quando estiver ctg quero ir dar uma volta nisso.![]()
PARABÉNS.
super Escreveu:Kangax Escreveu:a ver se vao á famosa subida de santo ovideo
Isso é em Arcozelo?
Se é...é brava! Já lá fui!
Spinks Escreveu:bem amigos já me decidi a refrigeração do 6º cilindro vai ser para avançar!!!
cumps
Tiago
xumbo Escreveu:Spinks Escreveu:bem amigos já me decidi a refrigeração do 6º cilindro vai ser para avançar!!!
cumps
Tiago
Nem mais! Nos 260 é bem mais fácil de fazer.. mas força!
Spinks Escreveu:Bem amigos a refrigeração ao 6 cilindro esta feita... para colmatar interccoler e refrigeração ao 6 cilindro sim, para já em estrada 5 estrelas depois tenho k ver ver no duro mas se na estrada esta melhor no monte tb deve corresponder...
cumps
Tiago
Spinks Escreveu:vou tentar fazer uns de uns arranques e coisa e tal...hehehehe e depois boto!!!
cumps
Tiago
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes