![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
terleira Escreveu:Conforme pedido pelo Trapol....Feito;
Nhayden Patrol Escreveu:Fotos e videos à maneira...Um abraço Trapol...(Era eu quem estava nas bombas da BP com o Marco Crilin à espera da Jante)
david patrol Escreveu:Muito Fixe, as fotos, tenho de preparar o meu para estas brincadeiras.
Aquele Abraço
crazyfix Escreveu:Boas trapol em tempos tb andei a ver se tirava essa protecção que se tem por baixo pelo menos fazer uma nova que não dize-se tanta barriga, mas tu no teu casa podes te subir pois tens body-lift certo?
Abraço
joao trapol Escreveu:crazyfix Escreveu:Boas trapol em tempos tb andei a ver se tirava essa protecção que se tem por baixo pelo menos fazer uma nova que não dize-se tanta barriga, mas tu no teu casa podes te subir pois tens body-lift certo?
Abraço
boas sim eu tenho BL mas msm sem ele dava pa manobrar e talvez por da msm forma k ta nas fotos ,mas no 3.3 nao sei s teras manobra ou ate pode ter mais k no 2.8... só estudaodo o caso..![]()
![]()
no meu caso msm k na subisse a caixa dava pa ganhar alguns cm mas como de origem a caixa fica 1 pouco abaixo do chassi eu optei por subir e assim agora faço 1a proteçao sem passar pa baixo do chassi.......
abraço
TDI_sport Escreveu:Oh Bomba vais deixar de ser o Dartacão e passar a ser o monstro das bolachas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros