Pedrowolf Escreveu:Spinks Escreveu:Boas Pedro
não reforcei o interior apenas mandei aplicar o afinador, mas para aplicar teve que meter qualquer coisita por dentro, mas não no comprimento total da barra... penso eu de que!!! mas depois tb comfirmo com o torneiro...heheheh
a da frente tb é só afinador pois é maciça... e quanto a de direcção aplicou só uma rosca mais larga para enroscar as rotulas!!!
Relativamente à panhard trás eu também tenho assim no meu actual GR (porque já vinha) mas digo-te que não me agrada e "não está seguro"... as barras dos gr´s são muito fracas, nada como fazer tudo de novo em aço mecânico![]()
Abraço
PedroMoita Escreveu:belo ronco
Kangax Escreveu:DASS![]()
quem o viu...e quem o vê
GGinó_PAJERO Escreveu:Bem a maquina ficou com um POWER![]()
P
pedro olisani Escreveu:isso ta com um power espectacular!!!![]()
![]()
acabei agora de chegar a casa de GR e essas maquinas dao mesmo gosto de conduzir... é sempre de roda no ar espectaculo...
mas o teu esta bem melhor do que este que ta aqui...
parabens cada vez melhor![]()
abraço
Santana do Mato Escreveu:Então mas agora fazes TT ou provas de arranque?![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Trocas-te as touches?
nelson Escreveu:Muito bom trabalho amigo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
P.S. Amigo, será possivel tirares uma foto da caixa do ar para ver como acoplaste o snorkel.
Santana do Mato Escreveu:Ainda não se queixam das cargas?
nelson Escreveu:Desde já agradeço, é para ter uma ideia.![]()
Já tens touches mecanicas?
nelson Escreveu:Contra mim falo, a melhor cena é colocar touches mecanicas.
nelson Escreveu:E se vos disse que as tenho na garagem e ainda na montei, voçês ainda me chamam nomes...![]()
Santana do Mato Escreveu:nelson Escreveu:E se vos disse que as tenho na garagem e ainda na montei, voçês ainda me chamam nomes...![]()
Isso é normal... Eu sou vidraceiro e tenho 2 vidros partidos em casa. Casa de ferreiros petos de pau.
a.viana Escreveu:quem é que anda nas provas de arranque TT ?? tb quero entrar![]()
![]()
grande maquina tiago![]()
![]()
o meu mais 2\3 semaninhas e ta pronto para ir ai a cima!!
abraço![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes