pedromaiawr Escreveu:Imagino que estejas preparado para ouvires:
"Só é pena não ser PATROL!!!"![]()
Claro que estou

![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Abraço

pedromaiawr Escreveu:Imagino que estejas preparado para ouvires:
"Só é pena não ser PATROL!!!"![]()
aburixne Escreveu:Maravilhoso mesmo esse defender esta muito bem conseguido ate mesmo a cor o diferencia...
aburixne Escreveu:De certeza que nao te irás arrepender de teres trocado o teu antigo por esse..
Parabens...![]()
bertodefender Escreveu:Pedro,sacalo de ruta,que el pobre estara atrofiandose![]()
Grande Abraço
joaobrito Escreveu:Essas ferias Pedro? correram bem? tas moreninho?
Filipe (rd28t) Escreveu:Parabéns Amigo![]()
A mákina é sem sombra de dúvida imponente![]()
E conhecendo-te eu como conheço ainda vai melhorar em alguns pormenores que farão a diferença
bertodefender Escreveu:Pedro,el Def trae por ahi el codigo de pintura?
Esque pal año qeu biene,quizas pinto el mio,y nose si negro brillante o como el tuyo,Blue.
Si lo tienes por ahi a mano,te agradeceria que me lo pusieses aqui para tenerlo a mano.
Un abrazo
joao henriques Escreveu:As voltas q este carrinho já deu...![]()
E parece q fica sempre em boas mãos...![]()
![]()
... parece n... fica mesmo!!
joaobrito Escreveu:Dos poucos a fazer a subida
Pedrowolf Escreveu:joaobrito Escreveu:Dos poucos a fazer a subida
Oh Britinho, fiz a subida mas a guincho, mas fiz também é verdade
![]()
Eu fiquei plantado nos buracos dos TSL do Dininho, mas já ia preparado para isso, a Organização já me tinha avisado cá em baixo que tava practicamente intransponivel e se não passasse à 1ª não compensava tentar mais, era perda de tempo, 4 min. era + que suficiente para fazer aquela pista, o problema tava na subida
![]()
És o Maior
joaobrito Escreveu:Pedro ja lavaste a maquina?
joaobrito Escreveu:Pedrowolf Escreveu:joaobrito Escreveu:Dos poucos a fazer a subida
Oh Britinho, fiz a subida mas a guincho, mas fiz também é verdade
![]()
Eu fiquei plantado nos buracos dos TSL do Dininho, mas já ia preparado para isso, a Organização já me tinha avisado cá em baixo que tava practicamente intransponivel e se não passasse à 1ª não compensava tentar mais, era perda de tempo, 4 min. era + que suficiente para fazer aquela pista, o problema tava na subida
![]()
És o Maior
Continuo a dizer que a culpa foi da Tininha por não me ter deixado subir. hehehe se não voces viam....![]()
Pedro ja lavaste a maquina?
A minha ta que mete nojo ainda
terleira Escreveu:Eu so vi um Defender a passar a bufar por todos os lados... e pensei logo irrra o que o Pedro virão LOBÃO MESMO!!! Afinal...Era o xôr Camões!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes