por Helder Godinho » 01 ago 2008, 14:13
Boas amigos.
Vou começar mais etapas pela minha rota por Portugal.
2/8/08 - Sábado - Saída de Lisboa em direção a Portel. Passagem pela barragem do Alqueva e Amareleja onde vou almoçar. Depois Mourão, Monsaraz e Reguengos de Monsaraz onde vou dormir.
3/8/08 - Domingo - Reguengos, Santiago Maior, Redondo, Alandroal, Borba, Orada, Sto. Aleixo, Prazeres, Monforte, Portalegre(almoço).
Portalegre, Portagem, Marvão, Castelo de Vide, Nisa, Vila Velha de Rodão(dormida).
4/8/08 - Segunda - Vila Velha de Rodão, Alfrivida, Lentiscais, Monforte da Beira, Ladoeiro, Srª da Graça, Alcafozes, Penha Garcia, Monsanto, Cidral, Salvador, Aranhas, Aldeia de João Pires, Aldeia do Bispo, Águas, Penamacor(almoço).
Penamacor, Barragem da Meimoa, Meimão, Sabugal, Rapoula do Côa, Cerdeira do Côa, Parada, Ade, Monte Perobolço, Castelo Mendo,Castelo Bom, Naves, e Almeida(dormida).
5/8/08 - Terça - Almeida, Mogadouro(almoço) e depois vou atá Bragança onde vou ficar a dormir.
Estas rotas foram defenidas por mim através do Google Heart, por estradas e caminhos,dando mais primasia ás paisagens.
Entre Portel e Amareleja e Portalegre a Castelo de Vide vou fazer traks que já fiz mas adapetei-os para mim, porque como vou andar sózinho, não vou arriscar muito.
Tenho a continuação das outras rotas, mas ainda não estão completamente defenidas.
Quem quizer acompanhar é só dizer.
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]
AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302