Santana do Mato Escreveu:Tavas ontei a dizer no tópico do Pedro Olizani que o Pitbull não atascava...Hoje nem a pazinha te safava, só a retró.
![]()
![]()
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
eu disse isso ? kuando ? onde ?

Santana do Mato Escreveu:Tavas ontei a dizer no tópico do Pedro Olizani que o Pitbull não atascava...Hoje nem a pazinha te safava, só a retró.
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:Amanhã levo-te a ums lamaçais na Quinta do Conde olha foi no verão
sabes o que é isto, não passa pelo trilho então embala com uma roda dentro do trilho e outra fora.....epá boa ideia....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o toy virou a carrinha dos gelados![]()
as vezes axamos k fora dos rastos é melhor e istosão provas do contrário....
amanhã levas me lápara eu ver isso bem
![]()
temos k ver se ainda vamos antes de anoitecer para dar para fazer filmes não axas ?
tambem acho senão não se filma nada lá para as 4:00 mais ou menos eu estava aesquecer-me que em principio vem o Paulo de lisboa.
e o Artur se calhar tambem vai lá ter.
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:Manel já tinhas visto este video do surfoz ?
ele tem o fundo em borracha não estraga os tapetes pelo menos tinha, aquele carro tinha coisas fixes.
tinha coisas fixes ?
os bancos é k depois de eu os mandar forrar ficaram um mimo me o volante tambem....
mas por exemplo akele jipe o vidro não abria lembras te ?![]()
e olha k nós gastamos 6 mil euros para o carro ficar bom![]()
PedroMoita Escreveu:n fazia ideia dessa aldrabice.....porque quando isso começou a dar o berro meti no mecanico e disseram k era caro e então encosta...
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:n fazia ideia dessa aldrabice.....porque quando isso começou a dar o berro meti no mecanico e disseram k era caro e então encosta...
Por isso é que os jipes são caros... É só paneleirices eléctricas para avariarem!![]()
PedroMoita Escreveu:n fazia ideia dessa aldrabice.....porque quando isso começou a dar o berro meti no mecanico e disseram k era caro e então encosta...
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:n fazia ideia dessa aldrabice.....porque quando isso começou a dar o berro meti no mecanico e disseram k era caro e então encosta...
E não chegaste a conduzi-lo com o servofreio da enbraiagem arranjado carregava-se na embraiagem com o dedo mendinho até metia impressão a quem não estava abituado diziam que tinha embraigem avariada, sabes que ele teve um mecanico meu amigo que conhecia um GR como eu nunca vi ninguem, uma vês num oficina tornearia ele tinha a cabeça de um dos GRs dele a reteficar, fui lá com ele buscar ele olhou para a cabeça e disse ao torneiro isto fugio um bocado da medida, estamos a falar de decimas de milimetro o torneiro apostou com ele que não, fomos a oficina dele buscar a junta da cabeça voltamos lá e ele ganhou a aposta, tinha coisas em relação a Patrois que deixava o pessoal de boca aberta .
BandicooTT Escreveu:Grandes fotos
Abraço
PedroMoita Escreveu:bem hoje o passeio na quinta foi espectáculo
para começar bem ia kuase virando o GR numa subida k já tinha feito 4 vezes depois vai lá um amigo cm um GR a axar k era do kit de unhas e acontece lhe a mesma coisa....
depois fomos para uma subida da fonte onde eu saquei um cavalo do diabo (o manel tem um video k depois mete)
foi desde as 4 horas até 7 e 45
foi um espectáculo consegui partir a minha ponteira em inox![]()
tavam lá grandes mákinas...toyota cabstar...GR pitbull...patrol 2.8 do artur e mais uns
aki fica um video
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:Amanhã levo-te a ums lamaçais na Quinta do Conde olha foi no verão
sabes o que é isto, não passa pelo trilho então embala com uma roda dentro do trilho e outra fora.....epá boa ideia....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o toy virou a carrinha dos gelados![]()
as vezes axamos k fora dos rastos é melhor e istosão provas do contrário....
amanhã levas me lápara eu ver isso bem
![]()
temos k ver se ainda vamos antes de anoitecer para dar para fazer filmes não axas ?
tambem acho senão não se filma nada lá para as 4:00 mais ou menos eu estava aesquecer-me que em principio vem o Paulo de lisboa.
e o Artur se calhar tambem vai lá ter.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante