Abraço
Vieira
GR 2.8 TGV Escreveu:Ja vi sim, estas a dar os mimos todos a makina...Cada vez mais completo...
![]()
![]()
Vai colocando fotonets.
Abraço
Vieira
Spinks Escreveu:Ora aqui esta a dita cuja que me deixa sempre alegre quando entro no PA!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu:Ora aqui esta a dita cuja que me deixa sempre alegre quando entro no PA!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
Agora é que ninguém o atura...![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu:Ora aqui esta a dita cuja que me deixa sempre alegre quando entro no PA!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
Agora é que ninguém o atura...![]()
![]()
Spinks Escreveu:Lá estão vocês...![]()
![]()
![]()
Spinks Escreveu:Bem amigos hoje começaram os trabalhos!!!
colector fora para preparar
barras panhard para regular e barra de direcção para aplicar rotulas amoviveis!!!
cumps
Tiago
Santana do Mato Escreveu:Como vai a asma?Quando há mais novidades?
Spinks Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Como vai a asma?Quando há mais novidades?
ora bem se tudo correr bem fim desta semana vou buscar peças ao torneio, e depois é começar a montar???
só ainda não sei como vai ser a refrigeração ao sexto pois esta difícil de la chegar!!!
cumps
Tiago
Spinks Escreveu:é assim pelo que sei, é 1 dos muitos passos para acabar com o aquecimento do motor...a partir dai ainda a muita coisa a mudar, pior não deve ficar!!!
e vou fazer atras!!!
cumps
Tiago
Santana do Mato Escreveu:Quero ver como fica e como se faz, nunca se sabe se farei o mesmo.
Spinks Escreveu:Ora aqui esta a dita cuja que me deixa sempre alegre quando entro no PA!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
Spinks Escreveu:
cristiano Escreveu:força nisso....
abç
Pedrowolf Escreveu:Boas Spinks,
Reforçaste o interior da panhard traseira? Ou apenas aplicaste a parte da afinação? Ora faz lá a descrição do trabalho efectuado nas barras das fotos![]()
Abraço, tens máquinola
super Escreveu:Só mimos!
Tá a ficar uma machine, parabens
Spinks Escreveu:Boas Pedro
não reforcei o interior apenas mandei aplicar o afinador, mas para aplicar teve que meter qualquer coisita por dentro, mas não no comprimento total da barra... penso eu de que!!! mas depois tb comfirmo com o torneiro...heheheh
a da frente tb é só afinador pois é maciça... e quanto a de direcção aplicou só uma rosca mais larga para enroscar as rotulas!!!
Pedrowolf Escreveu:Spinks Escreveu:Boas Pedro
não reforcei o interior apenas mandei aplicar o afinador, mas para aplicar teve que meter qualquer coisita por dentro, mas não no comprimento total da barra... penso eu de que!!! mas depois tb comfirmo com o torneiro...heheheh
a da frente tb é só afinador pois é maciça... e quanto a de direcção aplicou só uma rosca mais larga para enroscar as rotulas!!!
Relativamente à panhard trás eu também tenho assim no meu actual GR (porque já vinha) mas digo-te que não me agrada e "não está seguro"... as barras dos gr´s são muito fracas, nada como fazer tudo de novo em aço mecânico![]()
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes