gajo 5 estrelas
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Kangax Escreveu:Foi um prazer conhecerte amigo!![]()
gajo 5 estrelas
landmaniaco Escreveu:Boas, Trapol as vezes andas para os lados da Povoa de Lanhoso? Parece que já vi esse Patrol lá![]()
abraço
ZéGr Escreveu:Oh João e fotos de sabado n tens ? mete ai
pedrocarneiro Escreveu:A MALANDRO..... o home que de por ela das fotos.....
landmaniaco Escreveu:Trapol esses BF são 35" ou 33"? eu ando com ideias de meter uns 35" do meu Defender.
já vi que anda aqui pessoal da Povoa de Lanhoso tenho de um dia deste sair com eles para o monte para ficar a conhece-los melhor![]()
abraço
Ó trapol, ta visto que vais ter de pinter o teu de outra cor. Ja me confundem contigo![]()
, ou entao deixo eu crescer o cabelo
![]()
landmaniaco, quando quiseres é so aparecer. Tens no nosso site la os contactos do people. Abraço
joao trapol Escreveu:landmaniaco Escreveu:Trapol esses BF são 35" ou 33"? eu ando com ideias de meter uns 35" do meu Defender.
já vi que anda aqui pessoal da Povoa de Lanhoso tenho de um dia deste sair com eles para o monte para ficar a conhece-los melhor![]()
abraço
boas sao os 35 -12.5 mas nada como tu comunicares ai com a malta visinha k t aconcelharam da melhor forma e é tudo malta 5 estrelas...Ó trapol, ta visto que vais ter de pinter o teu de outra cor. Ja me confundem contigo![]()
, ou entao deixo eu crescer o cabelo
![]()
landmaniaco, quando quiseres é so aparecer. Tens no nosso site la os contactos do people. Abraço
pois .....eu nao tava a chegar la.... claro k só pode ser ...o Sr landmaniaco confundiu o teu patrol com o meu trapol
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
david patrol Escreveu:Olá, viva.
então as transformações já acabaram?
Um abraço.
Jose Aleixo Escreveu:E uns videozitos ñ há?
joao trapol Escreveu:Jose Aleixo Escreveu:E uns videozitos ñ há?
boas por acaso ate nao...lol
eu entro no carro e só penso em curtir...lol nem m lembro seker d tirar fotos ou filmar o k ker k seja, tb a finalidade é essa ,o meu divertimento.. ... por acaso este sab houve oportunidade d fazer 1 video exelente reabri 1 mamaçal mt bravo, cerca d 50 entre muros em terra ja fechado com a vegetaçao ,onde depois d prai 30m feitos levava na frente do carro 1 o monte d ervas e plantas da altura do chokes da frente...e.. morreu... só guincho foi mt louco msm, e kando vinha embora d la lembrei m ..." ya era bem filmado.." mas tutudo..
abraço..
cristiano Escreveu:joao trapol Escreveu:Jose Aleixo Escreveu:E uns videozitos ñ há?
boas por acaso ate nao...lol
eu entro no carro e só penso em curtir...lol nem m lembro seker d tirar fotos ou filmar o k ker k seja, tb a finalidade é essa ,o meu divertimento.. ... por acaso este sab houve oportunidade d fazer 1 video exelente reabri 1 mamaçal mt bravo, cerca d 50 entre muros em terra ja fechado com a vegetaçao ,onde depois d prai 30m feitos levava na frente do carro 1 o monte d ervas e plantas da altura do chokes da frente...e.. morreu... só guincho foi mt louco msm, e kando vinha embora d la lembrei m ..." ya era bem filmado.." mas tutudo..
abraço..
pois é cabeça...eu gosto de fotos e vids para mais tarde recordar...se la tive.se muito probavelmente tinha filmado....
abçinho
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes