Spinks Escreveu:é assim mesmo amigo!!! força nisso o meu tb já esta sem menos umas pecinhas ve la no meu topico!!!
cumps
Tiago
PIPELINE Escreveu:Ó Santana, tou a ver que o teu dia foi facil comparativamente ao meu... DDDDDDAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS
Mamei uma "queca" do caraças com as molas... com os sinoblocos... com os u-bolt's... RAIOS!
Mais logo há novidades no meu "canto"...
Essa referencia é capaz de um dia mais tarde vir a dar jeito, vou tomar nota!!! É que homem prevenido vale por dois! lolol
Força com isso!
Paulo
Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu:é assim mesmo amigo!!! força nisso o meu tb já esta sem menos umas pecinhas ve la no meu topico!!!
cumps
Tiago
Quem tem jipes velhos e a levar tratamentos de lama, é assim a vida.![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Ainda é vivo esse jipezito????'![]()
![]()
RMBF Escreveu:entao isto nao mexe????
tive que andar a procura do securas.......tava na pag 2....
cumé companheiro tudo bem a maquina ja tem o coração trasplantado ?
Santana do Mato Escreveu:RMBF Escreveu:entao isto nao mexe????
tive que andar a procura do securas.......tava na pag 2....
cumé companheiro tudo bem a maquina ja tem o coração trasplantado ?
Isto aqui é só poeira e teias de aranha e bichos mortos......![]()
O transplante tá quase... houve um imprevisto e a coisa demorou mais um bocado (para mal dos meus pecados, porque não vejo o dia daquela porra tar no sítio)
Vê lá tú que nem tenho andado no jipe, a minha maria é que tem ido todos os dias para o trabalho nele. Por onde passa fica tudo a olhar... Uma mulher pequenita dentro dum jipe a fazer barulho à doida, com o Securas nos vidros, não passa despercebida em lado nenhum!
a.viana Escreveu:ta na lista de espera para o transplante do coração![]()
![]()
![]()
![]()
força nos trabalhos![]()
abraço![]()
Santana do Mato Escreveu:Enquanto não há autoculantes do PatrolAventura, vou pôr um da concorrência.
Santana do Mato Escreveu:Enquanto não há autoculantes do PatrolAventura, vou pôr um da concorrência.
Santana do Mato Escreveu:Mandei este mail relativo a Dezorganizador PA para geral@patrolaventura.pt no dia 16 de Dezembro de 2010:
"Tendo colocado a questão em "Suporte" relativo ao clube TT Ribalama, aqui mando por mail o meu nome utilizado no fórum,como respondido pelo amigo COMMAN:
Santana do Mato
Obrigado, e PatrolAventura 4ever!! "
Como já esta a ser organizado o 1º Passeio Ribalama e querendo fazer as coisas como devem ser feitas aqui neste fórum que tanto respeito e gosto de visitar, visto que não obtive qualquer resposta por parte de quem regula a "casa", talvez não tenha os requesitos (cavalos e mecânica bruta) necessários para andar por aqui.
Santana do Mato Escreveu:Eu não insisto. Quando me pedem algo ou sim ou sopas... Não tenho meias palavras, assim a vida me ensinou.![]()
Gosto muito de bricadeira, talvez seja de mais para o que se pede aqui...![]()
Talvez se tivesse um maquinão com muitos euros enterrados se calhar a conversa era outra, mas como a vida não me permite ter mais do posso ter, nem devemos dar os passos maiores que as pernas......................
Santana do Mato Escreveu:Mandei este mail relativo a Dezorganizador PA para geral@patrolaventura.pt no dia 16 de Dezembro de 2010:
"Tendo colocado a questão em "Suporte" relativo ao clube TT Ribalama, aqui mando por mail o meu nome utilizado no fórum,como respondido pelo amigo COMMAN:
Santana do Mato
Como já esta a ser organizado o 1º Passeio Ribalama e querendo fazer as coisas como devem ser feitas aqui neste fórum que tanto respeito e gosto de visitar, visto que não obtive qualquer resposta por parte de quem regula a "casa", talvez não tenha os requesitos (cavalos e mecânica bruta) necessários para andar por aqui.
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Eu não insisto. Quando me pedem algo ou sim ou sopas... Não tenho meias palavras, assim a vida me ensinou.![]()
Gosto muito de bricadeira, talvez seja de mais para o que se pede aqui...![]()
Talvez se tivesse um maquinão com muitos euros enterrados se calhar a conversa era outra, mas como a vida não me permite ter mais do posso ter, nem devemos dar os passos maiores que as pernas......................
mas isto não é preciso ter makinões pa ser feliz e pertencer a um forum destes !!
interessa ter jipe e ás vezes nem isso , basta ter espirito e mai nada agora os makinões metam os nakele .....
manda pm ao paulo lança
vicepatrol Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Mandei este mail relativo a Dezorganizador PA para geral@patrolaventura.pt no dia 16 de Dezembro de 2010:
Santana do Mato
Pois as vezes é o mal de algumas pessoas por terem maquinas brutas e nos andarmos com mais calma visto os euros nao chegarem para tudo, o nosso desejo é de tambem tar ao mesmo nivel das grandes maquina, pois assim o nivel de superioridade dessas pessoas é nao passam cartao aos que tem maquinas inferiores em que a meu ver sao os tais posto de parte mas atençao nao sao as grandes maquinas que passam em todo lado,maquinas com poucas alteraçoes tambem fazem proezas e o que conta é o espirito de entre ajuda do tt.
Cumps
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes