![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
crazyfix Escreveu::eek:maquinão tá com um sopro jajus
![]()
PJHO Escreveu:Boa!
Quais as grandes diferenças que podes apontar no comportamento com o Turbo de geometria variável?
E já agora que turbo é?
![]()
Abraço.
cristiano Escreveu:crazyfix Escreveu::eek:maquinão tá com um sopro jajus
![]()
conseguiste abrir o video da google??? eu nao consigo....LOL
crazyfix Escreveu:cristiano Escreveu:crazyfix Escreveu::eek:maquinão tá com um sopro jajus
![]()
conseguiste abrir o video da google??? eu nao consigo....LOL
sim consegui abrir mas demorou um pouco
Barata Escreveu:o nel grande coisa isso faz o toyota sem bloqueios estive ai a brincar no outro dia...
tinhas de ter iddo era ao braga tt aquilo sim tinha dureza, tinhas de lá ir que eu naquela ultima subida gostava de ver o trol a berrar.
aquele abraço mas está bunito o carro e prontos motor QB.
cristiano Escreveu:estive ontem a espreitar é garret...
cristiano Escreveu:Barata Escreveu:o nel grande coisa isso faz o toyota sem bloqueios estive ai a brincar no outro dia...
tinhas de ter iddo era ao braga tt aquilo sim tinha dureza, tinhas de lá ir que eu naquela ultima subida gostava de ver o trol a berrar.
aquele abraço mas está bunito o carro e prontos motor QB.
qd quiseres tirar duvidas anda para aqui...hi hi e podes ter os 2 bloqueios ligados.... hi hi hi
Barata Escreveu:pq quero mto ter um defender.
para mim é o carro que mais te permite explorar e mudar e mexer e fazer e mais e mais e depois tens a estética, tens o binário, tens pouco peso, tens angulos, tens capacidade de tração, ui rapaz tanta coisa que um GR por mais que tente nunca lá hade xegar...
na minha opinião claro.
sem inventares mto claro.
a grande maioria dos Gr´s para fazer a grande maioria das subidas é cravar o pedal no fundo cá de trás e prontos esperar que ele suba, binário (necessidade de uma acelaração rápida um GR não tem a não ser que tenha a preparação que o teu tenha).
o nel o defender é que é bunito e bom depois de gastar uns cartos como dizem os espanhois??
Aquele Abraço
Barata Escreveu:pq quero mto ter um defender.
para mim é o carro que mais te permite explorar e mudar e mexer e fazer e mais e mais e depois tens a estética, tens o binário, tens pouco peso, tens angulos, tens capacidade de tração, ui rapaz tanta coisa que um GR por mais que tente nunca lá hade xegar...
na minha opinião claro.
a grande maioria dos Gr´s para fazer a grande maioria das subidas é cravar o pedal no fundo cá de trás e prontos esperar que ele suba, binário (necessidade de uma acelaração rápida um GR não tem a não ser que tenha a preparação que o teu tenha).
o nel o defender é que é bunito e bom depois de gastar uns cartos como dizem os espanhois??
Aquele Abraço
PJHO Escreveu:Barata Escreveu:pq quero mto ter um defender.
na minha opinião claro.
Aquele Abraço
Só para avivar a fogueira...
Um GR Y60 com Grupos Cónicos reduzidos (1500€) + Bloqueio à Frente (1250€) faz tudo na descontra, mais devagarinho que um Def.![]()
Nem precisa de motor mexido e sem balanço.![]()
O pessoal muitas vezes quer só power, mas esquece-se de como meter o power no chão! (contra mim falo)
De nada adiantam os cavalos se não os tivermos dominados e controlados a agarrar o chão!![]()
Cristiano, desculpa o off-topic!
PJHO Escreveu:Barata Escreveu:pq quero mto ter um defender.
na minha opinião claro.
Aquele Abraço
Um GR Y60 com Grupos Cónicos reduzidos (1500€) + Bloqueio à Frente (1250€) faz tudo na descontra, mais devagarinho que um Def.![]()
O pessoal muitas vezes quer só power, mas esquece-se de como meter o power no chão! (contra mim falo)
De nada adiantam os cavalos se não os tivermos dominados e controlados a agarrar o chão!![]()
Barata Escreveu:vamos nelll so com uma condição
indenpendentemente das prestações de cada veiculo vamos lanchar, beber umas minis e comer uns petiscos...
onde é que não sei
Aquele Abraço
cristiano Escreveu:PJHO Escreveu:Barata Escreveu:pq quero mto ter um defender.
na minha opinião claro.
Aquele Abraço
sem stress...é por isso que pus estes pneus....podiam ser maiores mas prontos tem uma traçao fixe...relativamente aos grupos + bloqueio 2.750,00 € sempre ficam mais baratos que uma preparaçao destas da LM4 ...
mas eles falam dos GR pq sao jipes que dao segurança nas inclinaçoes e sao robustos a nivel de eixos ( no monte partem-se eixos nao é barata??? )
abç
Zezittu Escreveu:mas a andar no monte partem-se é opticas lolol espetei o charuto mesmo contra um raio de um pinheiro cortado.
raios parta o pinheiro.
Barata Escreveu:
hummmmmm será?????
não estou a imaginar nenhum GR a fazer algo devagarinho loooooooooooooooooooooool
contra mim falo q tb tenho o pe pesado para caralhu.
MIGUEL BRAGA Escreveu:Eu jipes nao discuto, embora obviamente tenha a minha opiniao acerca deles
no entanto eu fico parvo nos valores k vcs falam1500
+ 2750 na "preparacao" do motor
1250 por lock
![]()
ou vcs n teem k fazer ao dinheiro, ou entao nao sei![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 11 visitantes